.:TEORIA:.

Minha teoria é simples: toda dieta começa na segunda-feira porque todo mundo enfia o pé na jaca no domingo. O pior é que comigo não foi muito diferente hoje! Não comi muito, mas acho que poderia ter feito escolhas melhores.


Amanhã vou elaborar nosso cardário semanal. Para ajudar, vou reler o e-mail que a Marister - minha amiga nutricionista - me mandou com várias dicas sobre a reeducação alimentar.

Fiz um combinado com o meu marido: nada de arroz e feijão na janta. Comeremos apenas a carne acompanhada com legumes e verduras. Ele topou sem reclamar. Um fofo! Acho que diminuindo a quantidade de calorias da janta, tenho chance de emagrecer mais rápido.

Quarta-feira acabam minhas férias. Nem quero pensar nisso... Ainda tenho tanta coisa pra fazer: o iPhone pra arrumar, exame de sangue, arrumar o escritório... (O iPhone é prioridade máxima!) Deus me ajude!


30/01
Café da manhã
café com adoçante
3 fatias de pão integral com margarina light

Almoço
Consegui fazer uma escolha inteligente no Mc Donald´s (mas comi metade da batata frita média do meu marido).

Pedi Premium Salad Grillalface roxa e americana, cenoura e mussarela com filet de frango grelhado.
Molho para a salada
Guaraná zero



 Lanche da tarde
1 pedaço de bolo salgado feito pela minha sogra
1 bola de sorvete de milho

Jantar
macarrão ao molho branco com atum
2 nuggets (frito!!!)
1 copo de coca-cola
(nada de salada, confesso!)

 
Ceia
3 bolachas de água e sal
gelatina de abacaxi

Hoje não fiz exercícios. Tomei apenas 1L de água até agora.

Comentários

Postagens mais visitadas