.:FAZENDO PROMESSAS:.

O post de hoje não tem muita relação com meu emagrecimento. Desculpem... Estou arrasada demais para escrever sobre isso porque meu iPhone deu PT (perda total)! Não sei o que aconteceu, mas ele travou do nada, enquanto tentava mandar um SMS. Estava chegando na casa de uma amiga para o aniversário dela. Fique tãaaao triste que mal curti a festinha. Que ódio!

Gente, sei que não deveria me apegar tanto ao meu querido celular, porém eu gosto tantaaaaaaaanto dele. (Enquanto escrevo estou chorando...) Sei que mandar para o conserto vai me custar uma fortuna, mas não consigo mais imaginar a minha vida sem o iPhone. Faz umas quatro horas que estou sem ele e já estou sentindo um vazio, uma angustia. (Sou melodramática e amo internet...)

Eu já fiz até promessa para se ele retornar a vida (essa parte tem a ver com o blog, mas ainda não posso contar). Torçam por nós.

29/01
Café da manhã
duas fatias de pão integral com margarina light
café com adoçante
5 lichias

Lanche da manhã
2 balas (estava fora de casa)

Almoço
Filet de frango assado com maionese (uma delícia!)
Salada de alface, pepino e tomate cereja

Lanche da tarde
2 bisnaguinhas com cream cheese
40 minutos jogando 21 (basquete) com o Maridão!

Jantar (festinha da Jan)
1 mini-pão francês com presunto, queijo e alface
1 copo de guaraná zero
2 copos de água de coco
4 brigadeiros

Ceia
1 pizza de catupiry com milho
1/2 copo de coca-cola

Devo ter tomado apenas 1,0L de água.




Comentários

Postagens mais visitadas