.:RECEITINHA:.

Dia corrido. Nem parecia um dia de férias. Tinha dito ontem que minha prioridade hoje seria o conserto do meu celular. No entanto, pintou um convite irresistível de ir à 25 de Março com minha sogra, então, foi dessa forma que gastei minha manhã. Mas não pensem que esqueci do meu iPhone. Na-na-não! Eu também levei o bichinho para ser arrumado. Amanhã eu vou ver se ficou bom.

Hoje não consegui fazer exercícios na academia do prédio. Não tem problema. Meu planejamento é andar 40 minutos duas vezes por semana (terça e quinta). Daqui dois dias preciso me pesar para atualizar meu peso aí ao lado. Estou ansiosa.

Para o jantar de hoje estou preparando uma carne moída especial que aprendi com uma amiga. Ela é feita no iogurte. Fica uma delícia! Mas o melhor é que ela é super prática (embora seja um pouco demorada).

CARNE MOÍDA NO IOGURTE
1kg de carne moída (gosto de patinho)
1 sachê de creme de cebola
1 copo de iogurte natural

Misture todos os ingredientes e coloque em um recipiente de vidro. Leve ao forno coberto com papel alumínio e asse por 40 minutos em fogo baixo. Retire o papel alumínio e deixe dourar. Prontinho!


Você pode variar a receita acrescentando legumes, tomates, cebola ou temperos que gostar antes de levar ao forno. Na minha carne de hoje eu coloquei queijo mussarela no meio, como se fosse um recheio.

Depois volto pra contar como ficou e o que comi hoje.

Comentários

Anônimo disse…
I truly enjoy looking at on this internet site , it has
great articles . "Something unpredictable but in the end it's right, I hope you have the time of your life." by Greenday.


Here is my website 1.6 hack

Postagens mais visitadas