.:QUEM NUNCA PRECISOU RECOMEÇAR?:.

Acordei me sentindo uma porpeta humana. Sempre tenho essa sensação quando abuso no dia anterior.

Tenho certeza que já engordei, pelo menos, um quilo com tanta bolacha palhaçada.

A balança está me avisando diariamente:
- Filha, acorda! Você vai voltar a ser um bolo fofo...
[quem não sabe a triste história do bolo fofo clica no link pra ler]

Fiquei pensando que eu estou em reeducação alimentar porque eu quero. Ninguém está me obrigando. Então, se a decisão é minha, por que estou boicotando minha própria escolha de vida?

Tenho certeza que todo mundo já se perguntou isso.
Tenho certeza que ninguém sabe a resposta.


Depois do momento Culpa, resolvi sacudir a poeira e retomar meu objetivo, vivendo um dia light de cada vez.

Aproveitei o dia lindo e fui caminhar na Gordovia (by Marcela) que tem perto de casa. Passei na farmácia pra comprar algumas coisas que precisava. Quando cheguei no prédio onde moro, coloquei uma música que gosto muito do Oasis e resolvi subir as escadas até a música acabar. Moro no oitavo andar, mas subi até o décimo sexto. Fiquei esbaforida, suada, morrendo. Mas valeu a pena. A Culpa diminuiu um pouquinho....


Feriado é sempre bom. Pena que é tão pequeno perto da liiiiiista de coisas que tenho pra fazer.

Comentários

Anônimo disse…
Raphinha temos que tomar cuidado mesmo amiga, as vezes permitimos um deslie seguido de outro e depoistá lá o leite derramado... mas não se cobre tanto e nem leve tudo muito a sério, viver tbém tem de ser prazeiroso, só não podemos achar prazer só em comer!
Recomeçar sempre, desistir jamais!!!!
Bjocas
Anônimo disse…
Sofro do mesmo mal.Infelizmente. Mas há que recomeçar, estamos sempre a tempo...O importante é não desistir!Um beijo de força!
Talita Oliveira disse…
Tá mesmo na hora de recomeçar. Eu preciso recomeçar. Tô me sentindo conformada com meu peso que está razoável mas não é o ideal ainda. Estou em sobrepeso e gostaria de começar a deixar tanto de restringir qnd eu pelo menos estiver com o peso saudável. A minha alimentação anda bem regrada apesar de alguns excessos cometidos. Mas a AF física ainda está parada. A desculpa por enquanto é o aniver do filhote que é em outubro e farei festinha e estou gastando muito =/ e qm se sacrifica por isso? A academia. Parei de ir. Mas tb tem um monte de atividades grátis que dá pra fazer e eu não faço com a desculpa de ter medo de ccaminhar sozinha (meu bairro não é mt amistoso). Queria morar em prédio, e alto, haahha com ctz eu iria subir as escadas até a cobertura heeh. Desejo que seu recomeço seja bem sucedido pq vc foi supeeeer bem no desafio de Agosto. Adorei ver sua motivação, me deixou orgulhosa! vai dar certo! E estou por aqui :D

Bjs
hmmm...

me identifiquei com seu post de hj.
E falando em escadas... lembro que na época que consegui alcançar minha meta... nos dia de chuva
que não dava pra correr na rua eu subia e descia as escadas aqui em casa durante meia hora sem parar!!! A vontade era tanta... estou buscando essa vontade e arrasar de novo!
Mas é isso aí viu!!!! subir escadas dá pra suar o top!!!!!
bjs e tenha um bom feriado!
Unknown disse…
A gente tem várias recaídas mesmo, o importante é recomeçar sempre.

Adorei a dica de subir as escadas do prédio, é um excelente exercícios e ainda por cima ajudamos a economizar energia, é tudo de bom, vou colocar em prática.

Grande bjs!
Rafinha, o que vale é nunca desistir, um dia chegamos la;bjosss
«√¡√¡» disse…
Oi Rapha, o mais importante você já está fazendo, recomeçando sempre que sabotar sua RA! Porque a gente as vezes se prende na culpa e se joga de uma vez na comilança... :-(

Hoje escrevi exatamente sobre isso lá no blog. Tem que levantar a cabeça e recomeçar!!

Beijos!
Anônimo disse…
Acho que todas nós que estamos em reeducação alimentar temos dias assim... mas como você mesmo disse: um dia light de cada vez. Se ontem a gente pisou na bola, hoje a gente tenta não cometer o mesmo erro e assim a gente vai seguindo...

Que o seu dia renda e você consiga fazer boa parte do que precisa fazer!

Beijo!
Miss nothing! disse…
Oi Rapha.. Vi seu blog hoje e te segui :) lindo blog..
Em questão a recomeçar, fiz um post sobre isso ontem no meu blog.. Tô passando dos limites faz dias.. Sempre que surge um problema, desconto na comida e assim vai.. Mas to colocando na minha cabeçinha que precisamos lutar e recomeçar. :D
beijo!
Polly disse…
Rapha, vamos recomeçar quantas vezes necessário. A vida é assim!
Você consegue! Eu estou conseguindo e nunca achei que ficasse tao disciplinada. Estou com 7 dias impecáveis e focada desafio de setembro qua voce também se inscreveu.
Vamos juntas?
Bjo
Dany disse…
É isso Rapha!

que bom recomeçar, o pior é abandonar...

No meu caso, acho que vou ter que recomeçar 764087 vezes ainda, e amanhã vai ser 1 desses recomeços, porque hoje... ah hoje a coisa tá feia! kkkkkk

Beijos Dany
www.meuparamim.blogspot.com
Anônimo disse…
Recomeços são difíceis, porém necessários. Muita força aí, querida!
Patricia disse…
oi Rafa, mas quem já não se sentiu assim, mas sempre é tempo de recomeço, e vc já deu o primeiro passo, fez Af hoje, então amanhã já vai estar mais leve, faça as trocas inteligentes, e rumo ao seu objetivo, bjokas e boa quinta
Anônimo disse…
Que cupido liiiiiindo!! Uma flor, gente! Pela foto já se vê que é meiga! (Estou tão longe de minha vó...)
Acho (com certeza) que ela vai a-d-o-r-a-r o presente!

E vamos com força, linda!!!

Postagens mais visitadas