sexta-feira, setembro 02, 2011

.:ERA UMA VEZ, UM PACOTINHO DE BOLACHA:.

Tudo que eu falar hoje poderá ser usado contra mim.


O dia foi péssimo!

Comi praticamente um pacote de bolacha. Fazia tempo que não enfiava o pé na jaca assim.

Tô com vergonha. Aliás, tô com vergonha, raiva, vontade de sumir, de dar um chute na geladeira e, principalmente, estou com vontade de ir na cozinha acabar com o que resta do pacote de bolacha!

Ai, ser gordinha é phoda complicado.


Preciso manter a calma. Estou descompensada com a história da bolacha... Da bolacha, não. Do PACOTE quase INTEIRO da bolacha. VergoooOOoonha!

Acho que é o frio (ou mais uma desculpa esfarrapada), mas passei o dia inteiro com fome. Fome de fazer a barriga roncar!


Aconteceu isso com alguém?


Final de semana, vou expulsar a gorda-louca de mim e retomar meus planos de chegar a 70kg até dezembro. Ah, se vou!


8 comentários:

Pollyanna disse...

Rapha, eu também sou assim. Enquanto tiver uma bolachinha no pacote eu nao paro de pensar nela. A soluçao é nao comprar, só assim pra eu nao comer.
Bjo e segura a compulsao.

Renata Alves disse...

Nossa Rapha,somos 2 além das bolachas tem os docinhos...afff
Mas bola pra frente.Esta semana a minha dieta tb está péssima!
bj

Bell disse...

Respira fundo, conta até 10 e começa tudo de novo! rsrsrs

Beijo!

bemvindo ao glogle disse...

sim, aconteceu.
Mas não posso te contar com quem foi. eu prometi.

=P

Fefa Magra 2011 disse...

Esse "bemvindo ao glogle" aí em cima. sou eu.
não sei pq sai assim.

Fefa.

Bel do Lu disse...

Recobra as estribeiras, mulher! Bola para frente, foi-se o pacote! Faz uma caminhada a hora que der, fora do convencional, vai curtir o sol, se tiver! Vamos, todas juntas!

Kawana Complicada disse...

Rapha!
O importante é recomeçar e manter a linha, se tem feito tudo certo esse pacote de bolacha não vai te atrapalhar!

Bjus
E não esqueça de pensar,
Eu quero, eu posso, EU CONSIGO
http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Lis disse...

Oi :)
Saudade de passar por aqui!
:)
Bom... Desde dia 2/9 que tô firme e forte.. Prometi pra mim mesma que se vencesse o final de semana, eu voltava a postar... E cá estou!

Tô fechando os meus dias com menos de 1000 calorias e hoje pela manhã eu mandei ver na caminhada!

Vamos, que vamos!
Beijinhos e bom restinho de domingo!