.:A PEQUENINA LISTA INFINITA:.

Estou assim: vazia de novidades.
Mesmo peso, mesma rotina alimentar.
Tudo igual.

A caixa de novidades está vazia, mas em compensação a caixinhaaa das pendências está explodindo! Ontem resolvi aproveitar o horário do almoço pra resolver alguma delas. Estava lá, correndo feito uma louca de um lugar para outro quando percebi (na verdade, perceberam por mim...) que o pneu dianteiro do meu carro estava furado. Que raiva!

Conclusão: ainda tive que adicionar o item "Passar no borracheiro." na minha pequena-grande- infinita lista de coisas a resolver. Ah! E na hora de pagar o borracheiro, faltou dinheiro! Olha que a conta deu 10 reais... Ô mania de andar sem dinheiro. Culpa do cartão de débito.

Uma das coisas que preciso fazer urgentemente é apertar minhas calças jeans. Desde o começo do blog, tenho emagrecido aos poucos. Até agora já são 6kg a menos. Querendo ou não, já estou sentindo uma ligeira diferença nas roupas. Principalmente nas calças. Fui separando as que estavam largas demais e agora chegou a hora de levar para apertar. Faz mais de dois meses que está tudo separado dentro de uma sacola, esperando pacientemente pela minha iniciativa. Mas agora o negócio ficou feio. Estou apenas com duas calças jeans. Isso é quase nada para uma pessoa que só trabalha de jeans, moletom e tênis.



Já escrevi demais por hoje.

Preciso aproveitar esses minutinhos finais do meu dia para resolver mais algumas coisinhas. Em breve, volto com uma super novidade que vai deixar você de queixo caído...

Quer saber qual?



Não tenho a mínima ideia...

Comentários

eu tomei a decisão de entrar nos Vigilantes do Peso de verdade... sei que pra você não funciona mas eu funciono melhor com 'redea curta', haha :)
Tava tentando seguir o programa sem ir às reuniões, mas isso não tava rolando... então a minha primeira reunião será sábado...

bom, força pra fazer tudo por aí...
adoro teu blog...
é sincero como poucos :)
Clarice Mirelly disse…
Adorooo!!! calça folgada. rsrsrs
sinal que estamos emagrecendo.
disse…
Oi flor é assim mesmo aos poucos vamos emagrecendo o impotante é vc n desistir tenha paciencia e persistencia.
bjs bom fds ;)
Anônimo disse…
Adoro seus post sempre animados
Ha essa manina de andar com o cartão já passei por essa também
bjos
Dany disse…
Agora só quero saber da super novidade!!!
Vai mudar de emprego? trocar o visual do blog? escrever em alguma revista famosa? tá grávida? kkkkkkkk
curiosa? Não! Nadinha!

Meu reino por umas calças largas!
Isso é tudo de bom, né?

Beijos Dany
www.meuparamim.blogspot.com
Bel Manjericão disse…
Aiaiai, ainda mais essa de pneu furado!

Corre arrumar essas calças! Quando as minhas chegarem a esse ponto, vou feliz gastar esse dinheiro! Pensa em mim e nesse meu desejo e faça isso logo, hehehehehehehehehe!

Postagens mais visitadas