.:O QUE VOCE FARIA:.

... se você ganhasse a tarde livre em plena SEGUNDA-FEIRA?

(X) aproveitaria para lavar roupa
(X) planejaria suas aulas da semana
(   ) leria algum texto para sua monografia
(   ) colocaria suas visitas do blog em dia
(   ) ficaria no sofá assintindo Sesssão da Tarde com um balde de pipoca no colo [IMPOSSÍVEL]
(X) iria ao mercado comprar pão de forma light
(   ) tiraria um pequeno cochilo das 14h as 18h [IMPOSSÍVEL 2]

Eu não trabalho hoje a tarde e estava pensando em fazer tudo isso aí.
Não exatamente nessa ordem...

Será que dá pé?

Duvido!



E para ajudar, ainda estou com uma dor de garganta chata, com dor no corpo, sono e muita muita preguiça!

Comentários

Bibi disse…
Também tenho duas máquinas de roupa pra bater e nenhuma vontade, tá lá uma pilha de roupa pra eu separar desde ontem! Mas todas as alternativas são boas... no meu caso, só tenho uma: estudar!

: (

boa tarde!!
beijocas!
Anônimo disse…
( x ) tiraria um pequeno cochilo das 14h as 18h

hehehe

que inveja =)


beijokas =**
Daisa Clemente disse…
Com certeza:
( x ) tiraria um pequeno cochilo das 14h as 18h

Pq eu tb sou filha de Deus! kkkk

Bjus!
Unknown disse…
eu ia morrer de dormir...deliciaaa
Bel Manjericão disse…
Não que a minha tarde esteja livre mas consegui lavar as roupas e atualizar o que precisava para o trabalho.
Márcia disse…
Olá Rapha,é a 1º vez que entro aqui.A partir de hj vou acompanhar seu blog.Parabéns pelo emagrecimento.
Estamos juntas na luta.
Bem hj eu aproveitei o dia para passar roupa,rsrs
bjão
Márcia
Fernanda disse…
Oie! adoro fricasse, mas não acho muito light não...ainda mais misturando dois caiboidratos (batata + arroz), o ideal seria comer o fricasse + uma saladinha!
=)
Ai que inveja de tarde de segunda "livre", a minha é sempre cheia de trabalhoooo!

Bjus
Márcia disse…
Que maravilha,apenas 3kg!!!
Eu tb sou "veia" não posso mais esperar muito tempo para engravidar.Vi que vc é Pedagoga,eu tb sou formada em Pedagogia e sou professora.bjão e boa semana.
«√¡√¡» disse…
Afff eu tive essa segunda de folga, estressada e de tpm, adivinha o que fiz??? Exatamente o IMPOSSIVEL.... bacia de pipoca... So faltou a secao da tarde! Kkkkk

Postagens mais visitadas