.:A GORDINHA LOIRA:.

Fiz uma descoberta terrível: sou totalmente desproporcional!

Já que ainda não encontrei bateria para a balança (na verdade, mal procurei...) e estou com a sensação que emagreci algumas graminhas, resolvi procurar pelo blog um post que escrevi com as minhas medidas em julho.

Tirei a fita métrica do armário e agradeci por ela não precisar de pilha.

Antes de tirar as medidas, sabia que tinha que dar alguma diferença porque da última vez que eu me pesei eu estava com aproximadamente 73kg, mas fiquei surpresa com o resultado.

MINHAS MEDIDAS


JULHO
SETEMBRO
SALDO
Peso
74,6
?
?
Cintura
80
70
-10 cm
Quadril
116
109
- 7 cm
Perna
71
70
- 1 cm
Braço
31
31
0
Barriga
96
95
-1 cm

Ao todo foram 19cm a menos. Achei muito esquisito. Não tô acreditando muito, para falar o português claro.

Como pode uma pessoa perder 10cm de cintura e não perder quase nada de braço, barriga e perna?

Isso significa que se eu continuar nesse ritmo, não vou ficar magra. Vou ficar rídicula!

Devo ter feito alguma besteira na hora de tirar a medida em julho, não é possível.

É tão phoda complicado ser uma Gordinha loira nesse mundo...

Comentários

Daisa Clemente disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Daisa Clemente disse…
Tá, vamos lá, diminuiu cintura e quadril... de repente era o lugar que tinha mais gordura concentrada. Vai saber!? Depois vai eliminado dos outros lugares. Agora vai monitorando além da balança na fita métrica também. E sem essa de achar que vai ficar ridícula magra, hein!? Senão vai achar uma desculpa para parar a RA! hehehehehe... Bjus!
Ana M disse…
Ola :) Olha comigo acontece o mesmo, eu diminuo + cm na cintura e barriga do que nas pernas e braços! Deve estar relacionado com a quantidade de gordura, não sei bem!
Beijinho
Fernanda disse…
Hummmm interessante!
Vou começar tirando minhas medidas de pré operatório pra fazer o controle direitinho!

As vezes vc tem menos gordura nos braços e nas pernocas e é mais difícil de sair...acho que do mesmo jeito que todo mundo tem um jeito de engordar particular (uns ganham primeiro na barriga, outros quadril) a gente tem uma ordem de emagrecimento!
=)
Vai ficar ridícula não, relax!
http://sosgastroplastia.blogspot.com
Andrea disse…
Menina tu devia era estar muito feliz,pois é sinal que está perdendo gordura e não massa magra,e o lógico é o corpo gastar a gordura onde mais ela está em excesso,que no seu caso é na região da gordura,assistí aqui uma reportagem onde um nutrólogo dizia que a parte abaixo do umbigo é a que mais demora a ser perdida,por isso comemore!!!
Bjo
disse…
Olha, eu confesso que não tenho um pingo de paciência com fita métrica....rs...Acho que isso está diretamente relacionado ao fato de eu não me dar muito bem com os exercícios :(
Mas veja bem, não tem nada de ridícula, viu mocinha? Ora essa! Vai ficar magra, sim senhors ;)

Beijocas!
disse…
Oiii flor vim retribuir sua visita, n encana com suas medidas vc n esta ridicula flor, n pensa assim.
bjsss bom fds ;)
Lu@na disse…
Oi Ra sou nova por aqui ..te linkei to começando agora minha caminha contra a balança ...adorei teu blog ..boa sorte e perseverança querida que Deus nos abençoe..bjoss
Pam disse…
Normal querida... acontece. Qd eu perco peso eu tb diminuo mais na cintura e quadril q no resto do corpo... a coxa grossa, q é oq eu mais quero perder nesse mundo, não diminui de jeito nenhum ¬¬
Cada corpo é um corpo... minha mãe, por exemplo, perde super rápido medida no braço e coxas.

De qq jeito, parabéns pelas medidas perdidas! ;D

Bjão ;***
nada disse…
olha, eu acho que é normal viu, porque a gente diminui mais onde tem mais gordura, e na maioria dos casos a barriga e quadris são os grandes vilões, fica tranquila mulher, vc vai ficar muito bem ;-) beijao e um domingo magrinho pra vc
Lis disse…
É isso aí!
Tô gostando de ver!
Estou passando por aqui e me inspirando para vencer o final de semana...
:)
Um ótimo restinho de domingo!
Beijinhos!
Joci disse…
oi amiga,sem neuras vai ver que era lá que tinha uma maior consentração de gordura,não vai desistir hein e providencia logo a bateria dessa balança,nada de desculpas hein!só vc pode fazer algo por vc,mesmo se agente quiser a unica coisa que podemos fazer é torcer muito por vc!Boa Sorte!bjs
Polly disse…
Rapha, que saudade!
Menina, braço nao é fácil de perder de jeito nenhum. Eu acredito nas suas medidas sim e você tem que ficar feliz com isso!
Desejo uma semana abençoada, com muita disciplina e foco no seu objetivo.
Beijos
Anônimo disse…
Com certeza me sinto assim também quando exagero. Mas não dá pra parar de ter vida social só porque queremos levar uma vida diferente.. entao bola pra frente, bora compensar no dia seguinte!
Melhoras!

Postagens mais visitadas