.:PROCURA-SE: EQUILÍBRIO:.

Hoje é meu último dia de férias. Sentimentos contraditórios tomam conta de mim. Fico muito feliz por voltar a trabalhar, uma vez que eu amo o que faço.

Mas por outro lado, meu coração fica apertado por passar tanto tempo longe da minha casa. 

Eu sei que não sou a única pessoa que passa por isso. 

O final de semana foi mais ou menos no quesito alimentação. Comi chocolate e abusei das calorias e pra completar não fiz o treino do sábado porque o Erick não estava legal. 

Sei que o ano começou agora e cada dia tenho a oportunidade de fazer diferente, de vencer minha compulsão por comida, praticar atividade física e viver de forma mais saudável. 

Só que tem todo resto. Correria do dia-a-dia, problemas que surgem, contas pra pagar, filho doente, marido precisando de atenção... 

Acho que só vou conseguir ser mais leve, quando chegar a um equilibro interno. 

Alguém por aqui já conseguiu encontrar esse equilibro? Ajude-me!



Comentários

Desabafo.com disse…
Estamos na mesma esta semana tbm volto como dou aula em outra cidade fico quase 12 horas fora de casa longe dos meus filhos qdo chego quero desmaiar mas tem comida pra fazer filhos pra cuidar e eu e a dieta e exercícios??? "não dá ". é isto beijão e vamos lá batalhar ke .
Karina disse…
Oi Rapha!
Estou retornando com meu blog, preciso muito do teu apoio. Descontrole totaaaal!
Vamos juntas rumo ao foco!
Bjs
Anônimo disse…
Oi Rapha então eu espero que você consiga se controlar pois eu sei que não é facil mais quando vier a tentação faça a seguinte pergunta para você mesma ... vale a pena eu comer tal coisa ?
comigo tem funcionado e tbm me pergunto na hora que estiver comendo vai ser prazeroso mas e depois não vou sentir culpa de por tudo a perder por apenas um momento de prazer ?

Bom dia a dica espero que funcione com vc tbm.
Jack disse…
olá, passei para conhecer seu blog.
vou te acompanhar
beijos
Simplismente gata
parabens pelo blog abrass
Reanto

Postagens mais visitadas