.:DIA DE PESAGEM E ROTINA: AMIGA OU INIMIGA?:.

Segunda-feira voltei a trabalhar depois de pouco mais de quarenta dias de férias. [estava tão bom] 

Não estava muito animada com o retorno, mas como gosto demais do que faço, comecei a ficar empolgada e cheia de ideias para tornar 2014 especial para mim e para meus alunos.


Entrar de novo na rotina é bom, mas é ruim

Ficar fora de casa o dia todo tem suas vantagens: não tenho a geladeira disponível 100% do tempo, ocupo minha cabeça com outras coisas, saio de casa com meus lanchinhos preparados...

A desvantagem, óbvio, é que trabalhar cansa. Ao final do dia, estou cansada (física e mentamente) e só penso em tomar banho e descansar. Tenho certeza que não sou diferente de ninguém.

Quadro de Metas/2014 que fizeram na escola.
Adivinha só quem escreveu a meta acima?
Por essa razão, planejei realizar meus treinos sempre antes do trabalho. Isso quer dizer que acordarei cedinho (5:30) todas as terças e quintas. No sábado, posso levantar mais tarde porque pela-mor, né? Eu mereço...

Hoje eu tentei acordar cedo, mas acabei me atrasando. Mesmo assim fiz o treino. Pensei que fosse ficar dolorida, mas que nada! Ganhei muita disposição. A Juliana Avelino sabe mesmo o que faz.

Além do mais, hoje foi dia de pesagem e...



Pois é! Menos 300gramas que se foram.

Fiquei tão focada na minha volta às aulas que me esqueci de postar a meta da semana passada e dessa!


Retomando as metas do Adeus Gordinha que Entala em Brinquedos Infantis:


Primeira(s) Meta(s): Não tomar mais refrigerante e postar diariamente no blog.
Segundona: Beber um litro e meio de água todos os dias.
Terceira: Comer duas porções de frutas por dia.
Quarta: Planejar semanalmente o cardápio, colar na geladeira e postar no blog.
Quinta: Fazer atividade física, pelo menos, três vezes na semana.
Sexta: Registrar tudo tudo tudo que comer num app de contagem de calorias (MyFitnessPal)
Sétima: Voltar a tomar o complexo vitamínico indicado para quem fez a redução do estômago.


Comentários

Gabi Lima disse…
Parabéns por ter emagrecido, e por gostar tanto assim do que faz, hoje em dia é difícil encontrar pessoas assim :) Gostei da ideia das metas preciso fazer as minhas e o principal segui-las né rs, beijos
Jack disse…
Planejamento é tudo né. Boa sorte na volta ao trabalho e parabens pelo peso eliminado.
Beijos
Graci disse…
Parabéens ! continue assim que vc vai longe... Também estou usando o aplicativo MyfitnessPal e estou gostando !
Abraçoo,muita Forçaa !!!!!!

Postagens mais visitadas