sexta-feira, fevereiro 07, 2014

.:LARGADA:.

Pra você ter uma ideia da minha situação: estou escrevendo esse texto do celular, no escuro e completamente esparramada na cama!

O calor roubou todas as minhas energias. Putz!

Hoje acordei cedinho e fui pra academia do prédio.


Fiz o treino B, que aparentemente é menos puxado. 

Só que não. 

Esse treino foca, entre outros lugares, no glúteo e na panturrilha e como eu tenho muuuuuuuuita perna e bunda, fico super dolorida. 


Tem um exercício que, pra eu conseguir fazer a série completa, eu preciso morrer e nascer de novo. 


Na hora não dói nada, mas a noite (agora, no caso) eu fico toda dolorida. Só que também me sinto motivada e disposta. Parece contraditório, mas é a real. 

Honestamente, não me vejo no futuro sendo rata de academia, porém gostaria muito de nunca mais parar de praticar exercícios. 

Será que rola?

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu queria muito... muito, muito mesmo uma academia no meu predio....
:(
beijos

Ana Paula Mello Vianna disse...

Como eu queria também uma academia no meu prédio, isso acabaria totalmente com a minha preguiça de ter que todo dia me preocupar com horário, roupa, etc....
Força amiga, eu tb estou nessa luta e vamos chegar lá... ah se vamos.

Beijinhosssssss