.:TEIMOSIA DO BEM:.

Furei dois dias de treino (sábado e terça) por conta da disposição à tristeza.

Nem subo na balança porque sei que ela vai me dar a notícia de que estraguei todo meu esforço anterior.

Mas hoje acordei dizendo: "bora lá tentar de novo" e fui.


Suei 45 minutos e ganhei uma disposição para o dia inteiro. Depois de dar aula para um primeiro ano de manhã e um quarto ano a tarde, ainda dancei animadamente com meu filho a noite.

Minha alimentação está uma droga! Estou comendo muito, devido a uma ansiedade crescente. Preciso controla-la.

Alguém indica algum "remedinho" bão pra diminuir a ansiedade? Algo sem contra indicação, hein?



Comentários

Nat Viegas disse…
Linda! é isso aí, nada de desistir!! :) atividade física me ajuda com a ansiedade (o problema é que quando tô muito ansiosa nem quero me exercitar ahah)
MEU PSIQUIATRA ME INDICOU A KAWA KAWA... É NATURAL E EXCELENTE. beijos, vc é demais!
Anônimo disse…
Muito bem o importante é não parar quem nunca errou continue fazendo os exercícios e o sábado e a terça já foram não fica pensando no que passou.
Lorena disse…
Um floral chamado Rescue. É muito bom!
Unknown disse…
Olá Rapha!

Continue firme na atividade física, é o melhor remédio para combater a ansiedade e sem contra indicação nenhuma.

Um grande beijo!!!
Ana Mello Vianna disse…
Estou tomando Rescue, ainda não sei bem como ele atua, não sei dizer tb se está fazendo efeito, mas estou tomando e vamos ver no que vai dar. Mal não faz....

Beijinhossss

Postagens mais visitadas