quinta-feira, fevereiro 13, 2014

.:O DIA DE SÃO NUNCA É HOJE:.

Tá bom. A balança está duvidando da minha força de vontade e resolveu me dar um banho de água fria apontando números absurdos quando eu subo nela.

Tô nem aí! [mentira]

Resolvi que não vou esperar ter o corpo perfeito [o que nunca vai acontecer porque o ser humano é insatisfeito por natureza] para poder usar as roupas que eu quero usar.

São elas:

  • short
  • saia
  • vestido
  • camiseta regata
Comecei a usar vestido para ir em festas e para trabalhar. 

Todo mundo diz que tá me achando mais phyna. Não sei se estou mais magra na balança, mas com certeza me sinto muito muito muito mais leve.


Que você achou? Dá pra notar alguma diferença?

6 comentários:

Jack disse...

O rosto muda logo. Da Pra notar sim. Aos poucos a diferença vem ;)
Beijos e ótima quinta

Desabafo.com disse...

Com certeza se nota a diferença e agora por uns 3 meses vc vai pesar mais mesmo por causa dos musculos , mas é normal dai com 6 meses vc desincha e vai ver todo mundo dizer "nossa como vc ta magra !" beijão e linda semana ke .

Fabi Lange Brandes disse...

e se dá!
parabéns

Anônimo disse...

Lógico que dá pra notar diferença, flor! Continue firme! Beijão

Andressa disse...

Claro que nota-se a diferença..o rosto mais fino e de vestido vc ficou otima.
Não para não!!! Corpo perfeito não existe e se existe é fake! rs
bjks

Andressa
mamaeegeek.blogspot.com.br

Camila Pinto disse...

Claro q dá pra notar a diferença, seu rosto está mais fino e vc parece mt mais feliz...