sábado, novembro 19, 2011

.:O QUE HÁ DE ERRADO COM A SUA DIETA?:.

Estava navegando pelos blogs e achei essa dica de teste online no site da Rosângela.

O que há de errado na sua dieta?

O meu resultado foi esse aqui:
Você vai chegar lá!
Você já tem alguma noção do que é importante para ser magra e saudável. Basta ser flexível, ajustar a rotina alimentar e ter mais cuidado com os excessos. Concentre-se na sua meta e acredite na sua capacidade para superar os obstáculos. Às vezes, a gula pode estar ligada à ansiedade ou até mesmo à sede. Fique atenta as dicas e vá em frente!



Hoje estou atacada na Gordinha Comilona. Já comi bolacha recheada e belisquei algumas vezes durante o dia. Sinto-me tão culpada quando as minhas vontades ganham do meu objetivo... Queria tanto emagrecer mais!

Tinha planos para usar o sábado para fazer mil coisas (estudar, trabalhar, lavar a roupa, editar uns textos...), mas sabe o que eu fiz o dia inteirinho?

comi & dormi e dormi & comi. Uma vergonha!

Saímos de manhã pra ver nossa afilhada dançar e depois ficamos em casa curtindo a maior gripe de todos os tempos.

Atchim pra todos vocês.
Eu e o Edgar com nossa afilhada querida, a pequena fadinha.

8 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Que criança lindaaaa!

Às vezes um dia de comilança nos ajuda a relaxar um pouco e incentiva o bom comportamento nos dias seguintes.

A Fim de Viver disse...

Acontece sempre comigo. Eu faço planos para o fim de semana como se ele tivesse 40h e fosse tirar todo atraso do que deixei de fazer durante a semana. Chega o sábado e eu acho que mereço uma folga, rs.

Marcia disse...

Vamos falar a verdade: Como é bom comer, dormir, ficar deitada, relaxar... Tá, assim eu estou querendo é ficar gordinha, rsrs
É difícil mesmo tentar se controlar, mas as vezes precisamos relaxar,né! Se divertir com quem a gente ama, o único problema é que as guloseimas que engordam ficam nesses lugares de divertimento, rsrs.

Força amiga!!
Bjocas no coração

Thalita Loraynny disse...

Oiii
Achei o seu blog tudo de bom, vc é maravilhosa, dou muitas risadas lendo os seus posts...
Espero poder trocar muitas experiencias com vc, vou te seguir...
Visita meu cantinho tbm, qd tiver um tempo...

Bjus***

Thalita Loraynny disse...

AH! MEU BLOG :
thalita-diariodadieta.blogspot.com


Bjus***

EU QUERO, EU POSSO? disse...

vou seguir...adorei

EU QUERO, EU POSSO? disse...

vou seguir...adorei

Bel do Lu disse...

Na hora de beliscar, quando não dá para aguentar, eu belisco fruta, ajuda (só não leve em consideração este meu sábado e domingo, haha).