.:O QUE HÁ DE ERRADO COM A SUA DIETA?:.

Estava navegando pelos blogs e achei essa dica de teste online no site da Rosângela.

O que há de errado na sua dieta?

O meu resultado foi esse aqui:
Você vai chegar lá!
Você já tem alguma noção do que é importante para ser magra e saudável. Basta ser flexível, ajustar a rotina alimentar e ter mais cuidado com os excessos. Concentre-se na sua meta e acredite na sua capacidade para superar os obstáculos. Às vezes, a gula pode estar ligada à ansiedade ou até mesmo à sede. Fique atenta as dicas e vá em frente!



Hoje estou atacada na Gordinha Comilona. Já comi bolacha recheada e belisquei algumas vezes durante o dia. Sinto-me tão culpada quando as minhas vontades ganham do meu objetivo... Queria tanto emagrecer mais!

Tinha planos para usar o sábado para fazer mil coisas (estudar, trabalhar, lavar a roupa, editar uns textos...), mas sabe o que eu fiz o dia inteirinho?

comi & dormi e dormi & comi. Uma vergonha!

Saímos de manhã pra ver nossa afilhada dançar e depois ficamos em casa curtindo a maior gripe de todos os tempos.

Atchim pra todos vocês.
Eu e o Edgar com nossa afilhada querida, a pequena fadinha.

Comentários

Ana disse…
Que criança lindaaaa!

Às vezes um dia de comilança nos ajuda a relaxar um pouco e incentiva o bom comportamento nos dias seguintes.
A Fim de Viver disse…
Acontece sempre comigo. Eu faço planos para o fim de semana como se ele tivesse 40h e fosse tirar todo atraso do que deixei de fazer durante a semana. Chega o sábado e eu acho que mereço uma folga, rs.
Marcia disse…
Vamos falar a verdade: Como é bom comer, dormir, ficar deitada, relaxar... Tá, assim eu estou querendo é ficar gordinha, rsrs
É difícil mesmo tentar se controlar, mas as vezes precisamos relaxar,né! Se divertir com quem a gente ama, o único problema é que as guloseimas que engordam ficam nesses lugares de divertimento, rsrs.

Força amiga!!
Bjocas no coração
Thalita Loraynny disse…
Oiii
Achei o seu blog tudo de bom, vc é maravilhosa, dou muitas risadas lendo os seus posts...
Espero poder trocar muitas experiencias com vc, vou te seguir...
Visita meu cantinho tbm, qd tiver um tempo...

Bjus***
Thalita Loraynny disse…
AH! MEU BLOG :
thalita-diariodadieta.blogspot.com


Bjus***
Bel Manjericão disse…
Na hora de beliscar, quando não dá para aguentar, eu belisco fruta, ajuda (só não leve em consideração este meu sábado e domingo, haha).

Postagens mais visitadas