.:DESAFIO BOA MENINA, PRIMEIRA SEMANA:.

O Desafio Boa Menina começou na terça-feira da semana passada. Confesso que só estou entrando no clima nesta semana, por isso, meu resultado foi satifatório na pesagem (de 73,5 para 72,7kg).

No entanto, além da pesagem têm as outras tarefinhas.

As regrinhas diárias são:

- Beber 2,5L de água. [Não consigo! Quando muito, tomo 1,5L e fico o dia inteiro no banheiro.]
- Comer até 1600calorias. [Na semana passada, não segui muito a risca. Nos dois dias do final de semana, passei essa quantidade.]
- Tomar três xícaras de chá. [Aff... passei longe dos chás.]
- Passar hidratante.
- Ouvir sua música preferida.
- Usar maquiagem. [Não adianta, gente. Maquiagem não combina comigo. Gosto de usar só pra sair mesmo. No dia-a-dia, com as crianças, não rola! Só um brilho clarinho, eu estou usando.]

Resumindo, não estou muito empenhada, mas prometo melhorar.

Comentários

Vanessa disse…
Devagarinho vc entra no clima...o peso diminuiu esta bom né!!!
vc sumiu senti sua falta...beijosss
Bel Manjericão disse…
Que ótima essa eliminação, parabéns! Que satisfatória o quê, foi legal! Eu estou com dificuldades no desafio em relação à música, eu quase não ouço, hahaha!

Postagens mais visitadas