.:RAPIDINHAS DA GORDINHA:.

PORQUE "SUMI" (LEIA-SE: MONOGRAFIA)
Estou sem postar porque finalmente cheguei a reta final da monografia e estou tentando aproveitar todo o tempo "livre" para acabar de vez com essa história. Falta super pouco [um "super pouco" que não acaba nunca].

ALIMENTAÇÃO (NOTÍCIA BOA!)
Apesar do creme de avelã e um pacote de bolacha que rolou aqui em casa ontem, a alimentação melhorou muito. Aos poucos, estou trocando o carboidrato dos lanches por queijo ou polenguinho. O intestino está uma maravilha por causa da ingestação de frutas e verduras. Estou muito feliz com isso. Essa semana fiz até sopa! Estou tomando no jantar com carne + 3 colheres de arroz.

PESO (NOTÍCIA RUIM)
Então, ele tá subindo. Hoje tomei coragem e resolvi me pesar (deixei de me pesar todos os dias desde o susto que levei). O peso atual é 74,5kg. Agora vai saber qual será o peso na balança da médica... Semana que vem tenho consulta com a GEO. Quero nem ver... Mas só pra constar: agora a barriga tá crescendo bem (e rápido).

GRAVIDEZ (SEMPRE UMA NOVIDADE)
Começo a sentir o pequeno Erick. Ainda é bem de leve e um pouco estranho, mas estou muito emocionada com essa nova sensação.

Comentários

Euzinha ....... disse…
Deve ser realmente uma super emoção ver ele se mexer ..... Bjs Paty
Bel Manjericão disse…
Que lindo começar a sentir o bebê!

Puxa, que bom que a sua alimentação está melhor, que o intestino está melhor...tão bom, né? Aos poucos faz-se a mudança até acostumar. Nada de sustos.
Smiley disse…
Oi,
Tudo boas noticias, tão bom!

A sensação de senmtir o nosso bebe é única. qdo crescer mais vais poder ver a barriga a tomar formas estranhas, mto giro :)

Bjito
D. B. disse…
Que lindo, Rapha... você já está de quanto tempo?
Bjs
Dnha disse…
Oi, Parabéns pelo seu blog, estou apaixonada por ele. Parabéns pelo Erick...
Tenho certeza que td correrá da melhor forma possivel, sempre passarei por aqui para saber de vcs...
Bjos
Olá Rapha!! Andei sumida, pois fechei o meu blog, agora fiz outro, sou a Francys (lembra de mim??? blog eu faço minhas escolhas???) pois é tô de casinha nova: www.amandoserquemsou.blogspot.com
Vc tá gravida??? Que máximo!!!! Não vu perder nadinha, pois daqui no máximo 2 anos quero engravdar e aí vou sabendo das coisas que acontecem né!!! Vai lá no meu novo cantinho!!!!
Bjocas
Smiley disse…
Oi linda!
Tenho um selinho para ti :)
Karina disse…
Rapha!!
Que bom que vc tá conseguindo se regrar na alimentação!
Entrei de férias e tb fiquei longe do blog, to voltando.
Super emocionada (como sempre) ao ver q tu já escolheu o nome do baby!
Bjinhuus
A Fim de Viver disse…
owww.... que emocionante!!!

Postagens mais visitadas