terça-feira, março 13, 2012

.:SÓ PORQUE EU DISSE:.

Foi só eu dizer que estava satisfeita com a minha atitude em postar o cardápio diariamente que não postei mais nada desde domingo.

Ai, Gordinha...

Mas é que domingo eu dei uma abusadinha, confesso. Fiz uma coisa que há muito tempo não fazia: belisquei. É que tem um pote de creme de avelã aqui em casa [de 750g!] e comi essa maravilha de várias maneiras: com sorvete, com banana e puro mesmo! Ai, ai, ai!

Daí veio a segunda-feira e o dia foi uma "coisa". Não estou preparada pra falar sobre isso ainda. [Tem relação com o dente. De novo!]

A alimentação de segunda-feira foi melhor, mas eu estava completamente sem frutas em casa. Já resolvi isso. Fui ao sacolão ontem e vou tornar padrão: segunda-feira vai ser dia de açougue e sacolão.

Hoje completamos 19 SEMANAS de gestação e já estou começando a sentir nosso pequeno Erick!

Café: pão integral com grãos, presunto, queijo, requeijão light/ café
Lanche: um palito de queijo, club social, laranja
Almoço: salada de alface, tomate e queijo, um pedaço de torta de atum/ barrinha de cereal
Lanche: barrinha de cereal, polenguinho light
Jantar: arroz, feijão, salsicha com batata, 1/2 banana/ 1 bola de sorvete com creme de avelã (ui!)
Ceia: fiz um sanduba de pão integral light, presunto, cream cheese light.

8 comentários:

Bel Manjericão disse...

Ai, creme de avelã...! Nem entra aqui em casa, se entrasse seria uma tristeza.

Meu domingo foi legal, minha segunda-feira nem tanto...tem queijo colonial na geladeira...

Já escolheram o nome, que legal! Acho Erick um nome forte ao se pronunciar. E sempre me lembra um viking destemido, haha!

Thássia S. disse...

Eu nem tava sabendo!!! Já sabemos o nome do gatinho!!! Erick!! Que bacana!! Ai que saudade de quando estava grávida!!! hummmm Delícia, neh!? Bjssss

rachel disse...

Ando sem coisas boas em casa para não cometer delitos! ^:P

*VAN* Emagrecendo... disse...

OI querida...tá meio difícil minhas visitas, mas aos poucos consigo deixar um carinho a todas...que lindo nome...lendo seu post me vem a cabeça quando vou engravidar...tenho vontade mas tenho medo, preocupações...sei lá o que acontece que desisto da vontade...mas querooo muito...principalmente pq trabalho com crianças e gestantes...dai fico tentada mesmo...
Olha lá meu trabalho amiga...e veja o que acha...
http://www.facebook.com/arteencantada

bjos

karla fonseca disse...

você esta lindona gravida...e quanto ao cardápio,creme de avelã e muito bom e gravida pode né,mais só um pouquinho!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsr
beijos

Desabafo.com disse...

nossa quando começamos sentir o bebe é tudo ! beijinhos ke .

Smiley disse...

O creme de avelã é uma delicia, raramente tenho disso em casa :)
Um beijinho

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

Hummmm creme de avelã ..... espero que esteja melhor do dente .... bjs Paty