.:VERDURA QUE É BOM, NADA!:.

Não posso reclamar: meus finais de semana são sempre recheados de saídas, comidinhas e pessoas especiais.

No sábado, rolou aniversário da minha cunhada. Fomos a uma pizzaria super gostosa chamada Empório 167 na Móoca.

Já no domingo, fomos almoçar casa da sogra e recebemos a visitinha da minha Mamis a tarde.

Confira os cardápios (super pobre em legumes e verduras!!) e as fotos.

Sábado
Café: 2 fatias de pão integral de cenoura, requeijão light e presunto/ café
Almoço: 1/3 de lasanha 4 queijos Sadia, 3 nuggets
Lanche: 4 bolachas de gergelim/ 1 laranja
Jantar: queijos, azeitona, 1/2 brusqueta, 1 fatia de pizza/ suco de abacaxi/ 1/3 de bolo de petit gateu (o sorvete eu não comi), morango e kiwi


Domingo
Café: 2 fatias de pão integral de cenoura, requeijão light e presunto/ suco
Lanche: pedacinhos de pizza aperitivo (1/4)
Almoço: strogonoff de frango, arroz, 2 colheres de macarrão/ pêssego
Lanche: 1/2 pão francês com peito de peru, 1 fatia pequena de rocambole, café com adoçante e 4 pães de queijo pequenos
Jantar: Nada! (comi demais no lanche da tarde)
Ceia: uma laranja/ 1/2 crocantíssimo com requeijão light
Primeira foto: em dezembro, com cerca de 4 semanas.
Segunda foto: hoje, com a minha mamis, chegando na 18a semana.
Amanhã eu pretendo ir ao sacolão comprar algumas frutas e verduras (estou sentindo falta). Também preciso ir ao açougue. Você pode até não acreditar, mas desde terça-feira não cozinho em casa.

Amanhã é dia de tomar vergonha na cara e retomar a alimentação saudável. Certo, Gordinha?

Comentários

Danielle disse…
Rafa vc está liiiiinda e com uma carinha de feliz estou amando ver os seus posts viu...posso andar sem comentar mas estou aqui sempre ...bjs Dani
Ana Paula disse…
Piquenica você esta lindaaaaa! Quero ficar assimmque nem você, mas controla o que come ta? Estou aqui namoricada por você e pelo baby
Desabafo.com disse…
que linda que esta ! beijinhos .
Certo!
opa, vc não falou comigo.. ehhehe.. é que na hora que falou gordinha eu me confundi.. ehehhhe....

sua barriga tá maior fofa!!!
bjos
Juliana disse…
Oi :D
Muito tempo que nao venho por aqui, ainda lembro do post do anuncio hehe. Achei linda vc grávida =DDD!!
Boa sorte pra comer mais legumes e verduras xD pra mim sempre é mto dificil, pensa que tem q comer para o bebê tbm :D
bjo
o//
Smiley disse…
Estas com uma barriga linda!
Boa semana com muitas verduras :)
Bel Manjericão disse…
Ó, que, sem verdura, o intestino piora! Hehehehe!
Nah Ferreira disse…
Carne louca? rs...rs.. o que seria isso?

Beijos
Nah
Danielle Queiroz disse…
Que linda vc está amiga!!!! Adorei ver as fotos, vc está uma gravidinha linda, bjssss

Postagens mais visitadas