.:UM PERIGO NA COZINHA:.

Ontem eu não postei o cardápio porque eu cheguei em casa tarde, tarde.

Recebemos visitas e saímos para comer. O certo seria cozinhar para as visitas, né? Mas ando errando feio com as panelas. Hoje fui fazer algo simples: fritar nuggets e consegui colocar FOGO no papel toalha. DUAS VEZES.

Não. Sem comentários.

(Ontem)
Café da matina: pão integral com requeijão e patê de presunto/ suco de usa light
Lanche: 1/2 sanduba de pão integral com presunto e queijo/ 1 pera
Almoço: (no restaurante por quilo) risotto de camarão, filet de peixe, banana frita, chuchu, tomate/ água com gás
Lanche da tarde:1/2 sanduba de pão integral com presunto e queijo/ 1 pcte de cookies integrais
Jantar: 3/4 do hamburguer, creme de milho, maionese e 1/2 fatia de pão de hamburguer, batata frita/ chá zero/ musse de chocolate

Hoje a noite teremos um aniversário e vai ser numa pizzaria, por isso, já estou maneirando nas outras refeições.


Eu e o Erick (dentro da barriga).
 Na quinta-feira, tive reunião com a minha orientadora da monografia e ela me disse que achou que eu não engordei nada, nada. Só a barriga mesmo. Fazia um mês que ela não me via e eu fiquei muito feliz de ouvir isso dela.

Não sei se é comum em mulheres grávidas, mas um sentimento contraditório toma conta de mim. Às vezes, me sinto linda-maravilhosa-gostosa-salve-salve-uhú! De repente, todo encanto se vai e me vejo feia-gorda-parecendo-a-bruxa-do-71!

É, acho que não é coisa de grávida, deve ser coisa de gente maluca mesmo.

Comentários

Lu disse…
A barriguinha em que Erik habita, está lindinha!
Parabéns querida!
Bj,
como assim Erick? e minha homenagem?? rsss... parabéns pelo nome. é lindo.

e acho que é normal se sentir hora bonita e hora feia.. nem é por se olhar no espelho... E os hormonios que tão uma loucura... entao relaxa...

e ah, se tiver se sentindo a bruxa do 71, saiba q ela foi uma das mulheres mais bonitas da epoca... e tudo aquilo era maquiagem, no começo do personagem ela se sentia triste qdo pessoal a chamava de feia e bruxa na rua - informação totalmente inutil...rs..


bjos
Patrícia Rocha disse…
Owunnn *.* vc esta linda grávida amei a foto... Beijinhos
Danielle Queiroz disse…
Ahummm... q nome mais lindo, adorei Erick... q Deus os abençoe imensamente...
Sua barriguinha está linda Rapha, e até agora foi só ela q aumentou mesmo, vc continua igualzinha kkkk, bjsss
Nat Viegas disse…
Oi Raphaa!!
Tu tá tão linda com essa barriguinha!! Que amour *.*
olha, eu não tô grávida e também tenho esse sentimento contraditório...portanto: sim, é coisa de gente maluca mesmo! ihihihihih

beijão, tudo de bom! (ah, e come uma pizza de tomate seco com rúcula por mim ! hehehehehe)
Nessa foto da pra ver bem que vc realmente engordou só barriga...
Esse menino vai ser grandão heim...
Ai que gostoso,vai ser tão lindo...
tomara que ele comece logo a mexer e a te dar muitos chutes,hehehehe,,,
Renata C. disse…
Oi Rapha....
Amei sua fotinho gravidinha , vc esta linda em amiga!!!!

Bjinhus e um ótimo fim de semana
Oi flor...
Ta linda de barriguinha!
Essas encanações é coisa de mulher... ou então somos 2 malucas... me sinto assim as vezes!
Beijoss
Felipe disse…
Oi Rapha! estou 10 dias na blogosfera light e acho que sou o único homem no meio dessa mulherada, estou conhecendo alguns blogs e adorei o seu! Venha me visitar> http://diariofat.zip.net/ Bom domingo! Beijos http://diariofat.zip.net/
Euzinha ....... disse…
Tá cada dia mais linda ........ tá super magra e linda ....... bjs
Bel Manjericão disse…
Hahaha! Perigooo, chamem os bombeiros!
Sei nada se o sentimento contraditório é coisa de grávida ou não mas que acontece comigo, acontece. Mas de vez, em quando. Eu ando tão exibida que quase não me sinto para baixo.
LINDA você nesse vestido! Arrasou, chuchu!

Postagens mais visitadas