.:SÓ TENHO TEMPO PARA SER FELIZ:.




Preciso dizer algumas coisinhas:
  1. Estou viva, feliz e muito-bem-obrigada.
  2. Deixei de postar apenas por falta de tempo (final de ano: provas, correções, finalização de projeto, reunião de pais, 60 DVDs para gravar [pois é, costumo presentear os alunos com as fotos do ano...]
  3. Não engordei.
  4. Praticamente não emagreci.
  5. Estou com 71,6kg. Não vou chegar aos 70kg que queria até o Natal, mas mesmo assim acho que está ótimo!
  6. Tive um final de semana ma-ra-vi-lho-so! Comida chinesa, frutos do mar. Fui até numa Hamburgueria, mas sem nenhuma pisada na bola. [Milagre, gente! Puro milagre.]
  7. Essa semana, vai ser um caos (tenho duas reuniões importantes).
  8. Volto pra fazer um post decente quando sobrar cinco minutinhos e alguma inspiração. Vocês merecem.
Em Santos, com o Edgar, meu pai e a vó.
 

Status Burguer: com maridão, irmãos e cunhadas.
                                      
 

Comentários

Smiley disse…
Não é fácil ir a uma hamburgaria e resistir aos hamburguers e batatas fritas. :)
Taíla disse…
uiiiiiii... espero resistir também... :D
Você está linda!
Beijocas
Boa semana...
Taila
Desabafo.com disse…
ta de parabéns não exagerou mesmo com toda estas delicias bjo ke .
Bel Manjericão disse…
E continue feliz assim!
Aaaah, amei a peruca rosa!
LEgal, saiu para lanchar mas não fez bobabem! Equilíbrio!!
Anônimo disse…
ser feliz é a melhor coisa da vida....eu também amo isso e estou super feliz comigo mesma gordinha ou não, o que importa é estar bem!!!!

bjuss
Carolina Ribeiro disse…
Eu sou prova viva que você não abusou né Raphitcha!
E sendo bem sincera, você disse que não emagreceu.
Você está linda, emagreceu muito bem já.
Mas força na peruca rosa (rsrsrs) e bora continuar que você está no caminho certo!
Afinal, também não engordou. :D

Beijos

PS: Precisamos de mais almoços assim!
Cris Michelini disse…
Olha eu vi esse cabelo rosa e choquei... mesmo sendo perucz!!
Nem fale de correria de fim de ano, tudo se acumula em Dezembro é incrível!! Abraços e até a proxima postagem.

Postagens mais visitadas