.:EXTRA-EXTRA: GORDINHA LOUCA ATACA NOVAMENTE:.

Você deve estar pensando "Cadê aquela Gordinha pilantra? Ela sumiu porque engordou..." ou "Cadê aquela Gordinha pilantra? Ela engordou porque sumiu...". [Caramba! Você já está me conhecendo bem...]

E eu nem sei qual dos dois pensamentos está mais certo porque realmente eu estou parecendo uma desentupidora de pia americana (sabe aquele trem que eles colocam no ralo da pia para triturar todo o resíduo... credo!).

Enfim, a época do ano não ajuda. Festas de encerramento se multiplicam por todo canto. É bolo disso, torta daquilo, coxinha (e eu sou Miss Coxinha), docinhos e quando vai se ver já fud*&^%$.

Mas estava aqui pensando com os meus pneuzinhos da pança: "Se eu continuar nesse ritmo, vou jogar fora tuuuuudo que eu conquistei.".

Ah, não, não!

Então, Gordinha louca que reside na minha pessoa caia fora daqui IMEDIATAMENTE! Fui clara?


Será que eu ela me ouviu?


PS: E hoje tem outra aventura gastronômica: passeio da escola de dia inteirinho! Mas olha só: tô levando uma bolsa térmica com salada e frutas. Tá pensando o que? Sou farofeira, mas sou saudável. [Ah, tá...sei...]

Comentários

disse…
Ei Rapha, final de ano é essa maravilha mesmo, né? Bom, mas a marmita natureba já sinaliza algo de bom, heim! Acredita que eu tenjo a maior resistência em carregar frutas na mochila? Outro dia vi umas vasilhinhas em forma de fruta nas Lojas Americanas, vou ver se testo (parecendo criança que precisa de incentivo para comer saudável, abafa).

Beijocas e bom dia! Nossas conquistas vão, sim, sobreviver a tudo isso!
Anônimo disse…
Final do ano é tenso mesmo viu ,é festa ,comida pra todo lado
Temos que nos controlar
firme no passeio ai
bjos
Camila disse…
Olá, Rapha!
Primeiramente, PARABÉNS pelo lindo Blog, e "segundamente" (rs) PARABÉNS pelo seu esforço!!!
Nunca fiz nenhum comentário por aqui, porém entro todos os dias no seu Blog! E hoje ao entrar aqui me senti "aliviada"... Acredita! E pensei: Graças a Deus eu sou normal, ela tbm tem "ataques"... rs! Tudo isso pq ontem eu tbm dei uma "escapada da jaula" e devorei tudo que eu podia... rs! Minha história é meio longa, não dá pra escrever tudo aqui, mas saiba que sou como vc, vivo lutando com a balança... e fazendo de tudo para ter uma vida saudável! Pode ter certeza que eu e um montão de meninas e meninos estamos com vc nessa! Bjokinhas -- Cá
Glydi disse…
Final do ano não está sendo fácil, mas agente pode comer tudo com moderação.

Tire já essa gordinha de dentro de você e recomeçe!! Também me achei normal, acontece com todas nós.

bjs
Fernanda disse…
Ainda não cai nessa cilada, mas to quase... Muito difícil essa época do ano... Pq alface não tem gosto de brigadeiro rss

Abs
«√¡√¡» disse…
Oi Rapha!
Ta sumida mesmo, mas no fim nao explicou qual o motivo da pilantragem!! kkkk
Beijinhos!
Desabafo.com disse…
Olá Rafha, ta feia a coisa mesmo eu tô me controlando para não ficar comendo panetone o tempo todo e odas as delicias de final de ano . vamos er fortes beijo ke
Desabafo.com disse…
é isto aí rapha,vc te razão estou morrendo por causa os panetones
Thalita Loraynny disse…
Eita Rapha
Tbm estou fazendo todo um trabalho psicologico para não engordar nessas festas de fim de ano.

Mas somos fortes ne?! Vamos conseguir.

Bjus***
Laís Mazzega disse…
Rapha vamos partir do princípio que vc tá consciente, já merece uma estrelinha vai hahahah! E de alguma forma vc tá se ajudando, até saladinha de fruta tá rolando nos passeios! Mas fim de ano é essa zona né.. Tem mil amigos secretos, confraternizações, comidinhas porque fim de ano todo mundo tá mais sensível rs! Achoque o negócio é a gente ter em mente que não dá pra perder, ou melhor, ganhar tudo que conseguimos, dezembro é um mês maravilhoso, mas depois dele vem janeiro e ninguém quer começar o ano se penalizando... beijo!! vamos em frente!!rs!
Anônimo disse…
Mas é interessante mesmo. Só engorda quem some, rsrs
Ou será o contrário?
Bel Manjericão disse…
Rapha:

"Se eu continuar nesse ritmo, vou jogar fora tuuuuudo que eu conquistei."

Somente AGORA é que eu vi o título "A redução de estômago"...li e me emocionei em silêncio porque não conhecia essa parte. Vi suas fotos e essa frase sua, que copiei e colei acima, faz mais sentido ainda. Só conheço a Rapha dos 79kg para baixo (da pesagem ali, na lateral do blog). Além do quê, começo a ter maior entendimento dos seus escritos, das coisas que escreve sobre si.

O que posso dizer? Digo: pessoa linda, não jogue fora tudo o que conquistou. Você é a Rapha, linda, animada e batalhadora, muito amada, pelo que já li aqui, e não uma gordinha pilantra.
Smiley disse…
Não está fácil, mas já conseguiste no passadoe vais conseguir no futuro! Forçaaaaa
Anônimo disse…
Fapha, ri litros com seu blog! Vc tem un senso de humor incrivel! E nada melhor do que um pessoa animada para seguir caminhando na luta contra a balança. Estou com um blog que está novinho. Gostaria que vc me seguisse.
http://metapossivel.wordpress.com/

Não desiste não moça!
Bjosss
Micheli disse…
Oi linda,acabei de encontrar seu blog,amei,vc é uma batalhadora,uma vencedora.
Sou nova no universo das blogueiras,resolvi a alguns dias fazer um blog para mim,buscar incetivo e tbm incetivar quem precisa.Se possivel de uma passada por lá e me add.
Abraços
Bom find,c cuida!!!
Micheli disse…
Oi linda,acabei de encontrar seu blog,amei,vc é uma batalhadora,uma vencedora.
Sou nova no universo das blogueiras,resolvi a alguns dias fazer um blog para mim,buscar incetivo e tbm incetivar quem precisa.Se possivel de uma passada por lá e me add.
Abraços
Bom find,c cuida!!!
Anônimo disse…
Faz um tempo que encontrei seu blog e desde então procuro vir todas as vezes que paro por alguns minutos frente ao pc. É muito dificil mesmo toda essa jornada, passo por isso também. Aprecio muito seu senso de humor, seus post's me incentivam mais do que eu mesmo faço por mim. Estava triste por ter feito minha dieta por três semanas certinho, sem dar deslizes e fazendo caminhada de quase duas horas, e ontem, por um problema bobo fiquei além de nervosa e com certeza já perdi toda esses dias das três semanas de tanto que comi. O jeito é recomeçar, como você bem diz. Obrigada, espero que nunca deixe de postar. Parabéns, tenho certeza que vai conseguir muito mais do que espera.
Cris Michelini disse…
Ahhhh... Dezembro é um mes perigoso para nós... tantas festinhas... reuniões... casamentos... natal, ano novo... vix..Força na Paçoca!!! ( paçoca não porque engorda!!_ hehehe
ABraços boa semana.
Glydi disse…
Vamos juntas passar pelas comemorações do final do ano sem sair da linha!! :)

Muito bom você resistir...
bjs

Postagens mais visitadas