.:A AUSÊNCIA QUE DÁ PARA VER:.

Há muitos anos, uma grande amiga recebeu uma mensagem de amor que dizia, entre outras coisas, "notei sua ausência pelos corredores...".
Lembro que ela deu risada e perguntou para mim:
- Como é NOTAR a AUSÊNCIA?

Enfim, não sei se vocês notaram a minha ausência no blog nestes dois dias [a maior de todas até agora] .

Sei muito bem que a maioria das pessoas que param de escrever, desencanam por completo da sua reeducação alimentar. Mas esse não é o meu caso. Só não escrevi mais aqui por PURA FALTA DE TEMPO.

Dá última vez que postei, falei da dieta da desintoxicação e estou levando a sério. Comi sopa praticamente todos os dias, no almoço e na janta. E nem era por causa da dor de dente porque ela já diminuiu bastante e hoje tenho dentista.

Na dieta diz para EVITAR doces, pães, arroz. Isso significa que eu COMI essas coisas, mas em menor quantidade do que faço normalmente. Afinal, minha meta era deixar a alimentação mais leve essa semana com bastante frutas, legumes e líquidos.

Ontem foi o dia mais corrido dos últimos cinquenta anos (e olha que eu só tenho 30!).

Tive reunião de pais de manhã, foto para revista na hora do almoço (por causa de um projeto da escola), ensaio do Teatro a tarde e apresentação do ÚLTIMO TRABALHO DA PÓS-GRADUAÇÃO!

Dá uma olhadinha na cara da pessoa de felicidade em apresentar o ÚLTIMO trabalho! [último uma pinoia! ainda falta a m.o.n.o.g.r.a.f.i.a]
Eu estou a esquerda, com os arregalados e a cara de louca!
As outras meninas são minhas companheiras da pós-graduação.

Eu juro que volto para dar mais detalhes da dieta desintoxicante.

Comentários

Unknown disse…
eu venho aqui todo dia né.. mesmo que não deixo recado.. até sexta eu ia perguntar o que tinha acontecido.. enfim.. vc tá aqui.. e comendo sopa...
me lembra a época da escola e que so tinha sopa p comer..hehehehe
quero mais detahes sim dessa dieta...
bjaum p cê te olhando nas fotos lembrei da minha época de facul..
Rafa, vc é demais, sempre presente mesmo, adoro seus posts sua louquinha,heheheh,dieta desintoxicante sempre da resultado, e a balança ja arrumou?bjosss
N@ny disse…
Oi Rafa, conheci seu blog já nem sei amis através de qual, rssss.
Mas li sua história desde o inicio e devo t contar q nossas historias são parecidas, tbem fiz a cirurgia bariatrica em 2007 e emagreci 34kg e depois engordei 15. E agora estou tentando mudar minha alimentação, pois assim como vc tbem fico apavorada só de pensar na obesidade morbida de novo. bjinhoooo e força , pois já vencemos muita coisa.
Anônimo disse…
Notei sua ausencia sim ,mais pronto já ta tudo explicado rs
Tempo
eita que esse danado corre de todos rs
bjos
Mari disse…
Oi Rapha... eu senti sua falta e agora entendi pq vc tbm não foi me ver desde que eu voltei pra blogsfera... sua vida tá corrida... a minha tbm viu? Mas tô olhando seu blog agora, aqui do trabalho, escondida... risos (parece criança fazendo arte)

Bom, beijos, e manda notícias da sua alimentação... pq depois daquele papelzinho da balança da farmácia tô bem curiosa pra saber como vc tá indo...

Mari
Anônimo disse…
Adorei a cara de louca, rs
:)
Tânia disse…
Pois não some mais não amiga!!
Você faz falta!!
Ontem tm foi corrido para mim.
Mas deu tudo certo no final!
bjinhos
Marie disse…
Claro que a sua ausência é notada, pelo menos por mim. Mas ainda bem que mesmo não postando você se controla na alimentação.
Beijos
Polly disse…
Eu sinto sua falta Rapha!
Volta logo nos encher com seu bom humor.
Beijo
Vanessa disse…
Rafa vc é demais venho aqui todo dia pra saber as novidades..senti sua falta..beijossssssssssssssssssssss
disse…
Conte mais sobre a dieta...

Correria faz parte.

Voltarei mais vezes =)
Bel Manjericão disse…
Bom, você já havia avisado da sua falta de tempo nestes 50 anos.
QUE BOM que está mantendo a dieta, eu senti um pouco a sua angústia depois daquela da mortadela. Vai firme, viu?

E acho que a foto dispensa apresentações. Dá para saber quem é você (HAHAHAAHAHAHAHA, desculpe, não aguenteeeeeei, não leva a mal)!
Géssica Stefani disse…
Oie,estou começando esta caminhada, e já estou te seguindo,aliás gostaria de uns incentivos, tem como vc me ajudar a promover meu blog?
Por Favor...afinal fazer um blog sobre a minha luta sem ninguém pra acompanhar nem incentivar não vai adiantar de nada néh...
Bjinho fico esperando resposta!!!

Postagens mais visitadas