.:ANTES E DEPOIS DO QUE?:.

Já faz um tempo que estou enfrentando um problema sério oriundo do meu emagrecimento: a falta de roupa.

Praticamente todas as minhas calças estão largas. Até o meu cinto querido que eu usava para as calças não cairem, eu perdi. E olha que eliminei "apenas" 7kg durante esses 10 meses...

Sim, estou muito feliz com tudo isso, maaaaaaaaaaaas não estava muito afim de (1) apertar minhas calças (não acho que vai ficar bom, porque está largo na cintura e na perna), (2) encarar o shopping e (3) gastar $$.

Sou tão azarada para comprar roupa que sempre que eu tenho dinheiro, não encontro nada. Quando não tenho dinheiro, acho tudo que eu preciso... Acontece com vocês?

Para vocês terem ideia de como a situação está feia, olhem a montagem abaixo:
Essa montagem bem que poderia ser UM ANTES e DEPOIS, mas não é. O intervalo de tempo entre uma e outra é de exatamente UM dia.

O que tem de diferente entre elas é que na primeira foto (tirada na quinta-feira) eu estou usando uma calça larga e uma blusa de moletom mais larga ainda. Na segunda foto (tirada hoje), estou usando a calça que não me servia mais há anos e uma blusa justinha.

Dá pra perceber a diferença?

Eu decidi que vou fazer uma organização no meu armário para ver se encontro mais roupas legais e vou separar as roupas largas e levar na costureira para ver o que ela me sugere...

Comentários

Joci disse…
Oi amiga,eu vim agradecer o carinho,vcs são muito importantes na minha luta!Eu vou estar sempre por aqui torcendo muito por vc!bjs
Unknown disse…
Olá Rapha

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com
Vanessa disse…
Nossa Rafha que diferença as roupas enganam né...vou fazer tbm uma arrumação aqui...beijos
Camila Araujo disse…
Oiee, nossa que diferençaa, e a gente que é gordinha pensa sempre em usar roupas mais largas pra disfarçar as gordurinhas, mais não é bem assim né!!kkkk bjuu
Pam disse…
Sofro do mesmo mal =(
Só tenho roupas largas no meu armário... e não posso apertar a maioria.
Eu to sempre em busca de roupas baratas pra comprar - eu não vou comprar nada caro enquanto estou no meu estado transitório, só qd chegar no peso objetivo. O ruim é q quando eu encontro roupas legais, nunca tem meu tamanho.
E essas fotos dessa sua montagem me impressionaram mt! Realmente a diferença é mt drástica!
Agora, mais q nunca, preciso urgentemente atualizar meu guarda-roupas! Huahauhauahuahauahuah
Bjs ;***
Paula disse…
Amiga, no fim do ano passado dei uma secada e doei um montão de roupas folgadas, mas prometi a mim mesma que continuaria emagrecendo e só depois q atingisse minha meta iria comprar roupas novas. Resultado: não emagreci, engordei mais que antes, estou super sem roupas e nem quero comprar agora. Pra que!? Pra chorar nas lojas? Então o melhor mesmo e levar na costureira. Vc esta certíssima! Mas claro que vc não vai aumentar de novo, seu emagrecimento esta sendo saudável e gradual. Na época e fiz dietas malucas... Bjs e boa sorte!
Patricia disse…
oi Rafa ando meio sumida, mas hoje dei uma passada, e vou palpitar pode? olha compra uma calça bem legal, pode ser meio carinha, vai ser um ótimo invetimento, já que vestem bem, e aí faz dela um coringa, compra meio apertadinha, faz a gente se sentir melhor, mais bonita, o resto vc pode mandar apertar suas roupas, passei por isso com balão, emagreci quase 20 kgs, então fiquei meio sem roupa tb, mas a calça legal tá aqui , serve de termometro, pra não engordar, bjokas
Marta Oliveira disse…
Olá.
Achei seu blog e estou te seguindo.
Bjs.
Talita Oliveira disse…
Menina, roupa engana mesmo. Ei, tava com saudade daqui. Que vidaaa é essaaaa que eu não tenho mais tempo nem de passear pelos blogs queridos, maaaas, estou sempre dando uma espiada rápida. Hj dormi o dia todo em virtude de uma cirurgia no dente ai to aqui essa hr so pra ficar por dentro das novidades.

Mas sobre as roupas, deixa eu te contar, cheguei hj com um montao de calças e shorts q mandei ajeitar pq como gosto mt de cintura alta estava usando tudo dobrado pra nao cair hahha, ficaram mt boas mesmo eu tendo o bumbum grande e as pernas grossas, entao vê mesmo com a costureira se nao tem como ela dar uma reformada básica.

Agora deixa eu ir ler oq perdi aqui!

Bjs
MoMô disse…
Caracaaaaa]há diferença SIM!!!
Manda logo apertar essas roupas, leva na costureira... compre nova, sei lá!

Pq eu estava CRENTE qdo vi a foto antes de ler o post q era antes e depois de mesessssssssssss! kkkKKk Sério!
Tá linda d+ da conta!Seu sorriso é perfeitooooo!
Continue firme e forte, to contigo e num largo!

Bjoka
Momo
disse…
Oiii! Olha, eu passo por tudo isso, ufa! Tá cheio de roupas no meu armário, mas ainda não tenho essas gravemente largas....E sim as tamanho 38/40! Mas quando voltar para esse manequim pretendo, sim, mandar diminuir tuuudo! Deus me livre ter roupa grande! Parece que fica esperando a gente estrar nelas de novo! Ih, bateu a neura =)

Beijocas e bom final de semana!
Fernanda disse…
Caramba! to chocada...realmente as roupas certas fazem todo o truque né?!
Beijos
Jac disse…
Adorei!
Sucesso!
Bel Manjericão disse…
Roupa faz diferença! Tudo está mais fino na segunda foto, inclusive o seu rosto, que aí, eu não sei o que pode ser, pois não tem roupa para rosto, haha!
Ontem pela manhã, estava provando minhas roupas e vi que um tanto está largo. Algumas blusas já estão um pouco desengonçadas (UFA!) e um short jeans que não me passava pelo quadril suplica por um cinto senão, desce e fica afofado. AÍ, lembrei que você havia escrito que tem uma pilha de roupas para apertar e pensei: "Será que a Raphaela já mandou apertar as dela?" Hehe! Eu concordo sobre a questão dinheiro x roupa em disponibilidade nas lojas!
Eu ainda vou esperar um pouco para apertar algumas coisas. Quero ver se consigo emagrecer mais um pouco, espero. Minha sorte é que guardei coisa boa que não me servia...aí, tenho alguma opção.
Compre um cinto novo, acho que vai ajudar, hehehehehehhe!
Cris Michelini disse…
Minha nossa quase nao dá para acreditar que essas fotos tem apenas 1 dia de diferença!! Como a roupa mais larga e mais justa muda o corpo né??! Manda ajustar todas as roupas que derem jáaa.... Guarda uma reserva para quando achar coisas legais.. meu problema também é esse de achar e nao estar com a grana... beijos
Cris Bonfim disse…
oi..
é um caso serio... minhas roupas tambem ficaram largas, tenho muitas que nao me servem mais, e algumas que ainda uso mesmo ficando larguinhas, mas acho que elas desvalorizam..! entao o geito esta sendo ir levando na costureira!
otimo inicio de semana!
disse…
Menina, que diferença! Impressionante! 1 dia??? A roupa influencia muito mesmo...
Alessandra disse…
Nossa, realmente parece antes e depois...
Como e bom quando as pessoas falam que estao notando que estamos eliminando peso ne....

Vou te seguir..... Segue meu blog
Aminhaperdadepeso.wordpress.com


Beijos
Unknown disse…
Deussss meu... Preciso rever meus conceitos... A diferença é GRITANTE! Praticamente um crime!
E a bobinha pensando: "se eu colocar roupinha larga disfarço o drama que tá embaixo"...
Ave maria, como sou tola! rs

Postagens mais visitadas