quarta-feira, julho 25, 2012

.:ANTES E DEPOIS DA DIETA DE ENGORDA:.

Yes, we can!

Exatamente um mês depois de começar uma dieta rica em açúcar e carboidratos pude ver o resultado.

Ainda não sei o quanto a mudança alimentar trouxe de benefícios para o Erick, que precisava engordar um pouquinho.

Mas sei o que significou pra mim: 5kg a mais, Graças a Deus! (?)

Tá, eu sei que você vai deixar um cometário fofo dizendo que eu vou perder tudo isso depois, na amamentação e tal... Mas eu gostaria que você entendesse o que significa pra MIM ter que fazer uma dieta de ENGORDA. 

Acompanhe o pensamento da Gordinha: eu tenho um blog sobre emagrecimento, já fiz dieta da sopa, segui o programa do Vigilantes do peso, fui para um SPA, tomei Herbalife, fiz promessa pra São Longuinho (só que ao contrário, pra perder quilos e não achar nada!) e até reduzi o estômago.

Então, quando finalmente consigo perceber que a reeducaão alimentar é o caminho do bem , aprendo a comer bonitinho e emagreço (sem dietas e ou receitas milagrosas), engravido e tenho que engordar.

Tipo assim: coisa pra deixar a gente MA-LU-CA! Fala sério!

Confesso que até estou achando que os quilinhos a mais me deixaram redondamente bonitinha.

Veja o antes e depois da dieta de engorda: 
FOTO 1: de blusa branca e azul
Data: 25/06
Mês: Oitavo
Semana: 34
Peso: 75 kg
Peso do bebê: 1,911 kg

FOTO 2: de blusa preta
Data: 23/07
Mês: Nono
Semana: 38
Peso: 80 kg
Peso do bebê: +2,444 kg (peso da semana passada)


Chegado a reta final e morrendo de medo!

18 comentários:

Lindinha disse...

Relaxa, vc está uma grávida linda. Tudo vai dar certo, é só vc cuidar da cabeça, como sempre, é ela q comanda nossa vida. passa no meu bloguinho pra dar um oi: http://lindinha-myfenix.blogspot.com.br/

Iully disse...

calmaaaa
vc não pira mais pq o Erick ja esta chegandooo....rsrsrsrsr
e pensa que engordar desta vez não foi tão ruim!
bjs

Ana Paula disse...

E estranho mesmo..... Mas pelo bebe nos fazemos de tudo.
Você sempre estará linda, anda mais gravida muito bonita
Beijos

Ju disse...

Eu imagino como sua cabeça deve estar. Mesmo sendo repetitiva, vou te dizer: você tá linda grávida!!! :-) fica calma que vai dar tudo certo!!! Beijinhos

Alles disse...

Imagino o nó que deu na sua cabeça... mas se é para o bem do seu bebezinho deve ter sido até divertido!!!! Que Deus te abençõe na reta final!!!!

fátima disse...

foi para o bem do bebê e por nossos filhos fazemos tudo ,até mesmo engordar!

Ana Carolina disse...

Oii,adorei o blog,tudo tão fofo *-*
Estou te seguindo!!
Que linda está a barriga!! *-*

Fica com Deus!!

Bel Manjericão disse...

Continua muito bonita. Mas essa dieta de engorda me deixaria louca.

Catuxa Mimi disse...

COMPREENDO!!
Mas estás liiiindaaaaa!!! :)
E como disseste, aprendeste o caminho do bem! Por isso vai ser super fácil voltar :D
BEIJOS LINDONA!

Cary disse...

Oi Rapha, vc está linda!
Aproveita ao maximo esse momento tão especial na vida de uma mulher!
O importante é que o Érick está bem e vai vim muito saudavel... vc sempre foi dedicada e logo voltará ao seu peso normal... agora relaxa e curte seu meninão!
bjss amiga e fiquem com Deus!

Thássia S. disse...

Mas ta muuuuito linda!!!!

Tô emocionada!! Como vc ta linda!!!

Parabéns Rapha!! Isso é coisa de mãe!!

Bjaummm

Dani Campos disse...

Aiiiiiii....

Você tá uma gravidinha linda!!!!
Veja os pontos positivos, você aprendeu que comer direitinho é o melhor caminho, e isso é igual andar de bicicleta, a gente nunca esquece!!!!

Parabéns pelo bebê!
Beijos

Relatos de uma Dieta... disse...

êÊÊ!!! acabei de ver seu status no facebook!!! Quero fotinhas do Erick logo, e que Deus esteja contigo agora abençoando seu parto!!!
bjos

ઈઉ Nat ઈઉ disse...

Que loucura hein!
Mas no fundo deve ser bacana a sensação de vc ter que engordar por recomendação médica pq está abaixo do peso para a gestação rs
Bjokas
http://aveiaemel.blogspot.com.br/

Raquel Camacho disse...

Oi Rapha, achei seu blog por acaso procurando sobre dumping, mas no meu caso não foi por conta de exame..rs
Parabéns vc está linda grávida.
Passa no meu blog qndo puder, vou seguir o seu
Beijao
http://kellfess.blogspot.com.br/

Camila disse...

Rapha, vc está muitoooo linda grávida! Está super de parabéns!

Ah, e passei pra lhe dizer que.... EU TBM ESTOU GRÁVIDAAAA!
Fiquei sabendo este final de semana e estou muito feliiiiz!

Tudo de bom à vc e sua família!

Bjokinhas!

Kawana Complicada disse...

Oiee
parabéns que lindaaa que vc esta!!


Estou retornando com minha R.A.
depois de uma passada no meu cantinho!

Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

Patricia Santos disse...

Parabéns, pelo baby ele é lindo.
Estou seguindo, beijos :*