.:DA SÉRIE: COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO:.

Levar bronca porque ENGORDOU pouco.

Fala sério, quantas pessoas (com sobrepeso) você conhece que receberam ordens médicas de engordar?

E pior, mesmo depois de receber carta branca pra comer o que quiser "só" engordaram 400g?

CONCLUSÃO: levei uma bronca dupla ontem, da médica e do marido! Preciso comer mais e engordar um quilo até a próxima consulta.

De acordo com a médica, fui muito comportada durante toda gestação. Vai entender...

Cada dia mais ansiosa pra ver meu rock star!

Comentários

Jeferson Cardoso disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Cátia disse…
Passa-me o número de telefone da tua médica... Também preciso muuuiiiito comer-comer, doces e hidratos de carbono principalmente... Mas ninguém me manda!!!! :X ahahahah
Querida BORA COMEEEER!!!!!! Bora engordar esse Erick lindão!!!! Tu és tão linda Raphinha! Tás a comportar-te como uma super mamã! A ser cumpridora no repouso... Ainda pro cima o teu colo de útero é curto (han??? nunca ouvi isso!!!) e por isso vais ter um parto normal super rápido e INDOLOR (confia!!!) Também quero que o meu útero seja assim! Achas que se rezar ele fica??? Mesmo que não seja ainda??? eheheh
Brincadeiras à parte estou muito feliz por ti! Ainda bem que tudo está bem encaminhado, agora com os docinhos concerteza vais conseguir atingir a meta que a médica te determinou. Quanto ao parto já viste que sorte???? De certeza que vai ser pacífico! Beijinhos enormes e obrigada por dares notícias!!!
Jeferson Cardoso disse…
Oi Rapha!
Minha mulher engordou pouco nas duas gestações, 6 kg na primeira e 8 kg na segunda, o Davi nasceu com 3.800g e 53 cm e a Ana com 3.300g e 51 cm. O importante é estar tudo bem com o bebê. [sorrio]
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

Convido para que leia e comente “KUDURO, O CÃO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/
Ju disse…
Ai ai, que lindo! Amei a roupinha do Erick... coisa mais fofa!!!! E que delícia levar bronca porque não engordou hein?! Meu sonho de consumo!!!! hahaha Beijinhos
Bel Manjericão disse…
Ok, realmente não entendi, mas se são ordens médicas...! :P
Bel Manjericão disse…
Que liiiiiiiinda a roupinha do Erick!!
Lu disse…
Que roupinha linda!
Priscila Rubira disse…
Oláá!

Sou estudante do 4º ano de Jornalismo da Universidade de São Caetano do Sul, e meu grupo está fazendo o Trabalho de Conclusão de Curso sobre emagrecimento rápido, com o tema "Emagrecer: até que ponto você iria?". Abordaremos dietas (dieta líquida, dieta da sopa e dieta do carboidrato), remédio, suplementos, técnicas e transtornos alimentares (bulimia, anorexia, drunkorexia e ortorexia), e precisamos de personagens para contar suas histórias. Vimos que aqui no site você dá algumas dietas e também algumas pessoas contam alguns casos pessoais de coisas que já fizeram para emagrecer. Por isso, gostaria de saber, por gentileza, se você pode nos ajudar nos dando uma entrevista para contar sua história e até nos indicando possíveis personagens.

Desde já, muito obrigada.

Grande beijo!!

Postagens mais visitadas