sexta-feira, julho 20, 2012

.:TESTE SEUS CONHECIMENTOS:.

Vamos ver se você já me conhece bem.

Você acha que essa cara (redonda) de alegria se deve ao fato de:

(A) Eu estou feliz por ter chegado ao nono mês da gravidez.

(B) Ah! Com certeza é porque eu fui jantar num restaurante. Gordinha que é Gordinha mesmo adora comer fora!

(C) Eu fiquei feliz porque foi minha primeira saída em 60 dias.

(D) Nada disso. Essa alegria toda é por conta da companhia maravilhosa:

13 comentários:

Catuxa Mimi disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh
estás a brincar cmg!!!!
essa é fácil...
A cara LINDA de felicidade deve-se a:
B e C! Mas PRINCIPALMENTE: A e D!!!
=) Que boommmm amiga!
Aproveita cada segundo!
Beijos doces =)

Ju disse...

Todas as alternativas!!! :P

Evanir disse...

A amizade é o convívio do dia-a-dia.
Estar juntas nos momentos felizes e nas horas
difíceis
compartilhar o sofrimento
um do outro( outra) dividir momentos de felicidade.
È a cumplicidade é compriender e acima de tudo
confortar quando algum de nossos amigos(AMIGAS)
precisam de uma unica palavra de carinho para fazer seus dias melhores.
Não podemos chamar de amigo (A) aquele que sem motivos
se afasta de nós quando mais precisamos de
uma palavra de carinho .
Um feliz Dia do amigo .
Obrigada por um dia ter colocado mu nome
na sua lista de amigos(AS).
Que seu final de semana seja feliz
sua amiga para sempre,Evanir.
FELIZ DIA DO AMIGO.
Evanir..

VAL disse...

Nossa, vc esta uma gravidinha linda!!!
Ai ai ai... eu também quero um baby!!! :)
hehehehehehehehhehehehehe...
Beijo

Catuxa Mimi disse...

Ohhh minha linda!!!
Sim, o meu coração está a ficar mais leve!
Olha tu podes ver a minha cara... Basta aceitares o convite que te fiz HÁ MEEEESEEES no facebook!!!! ahahah
Sabes... Eu não quero colocar a cara no blog, porque sei que pessoas do meu meio iriam descobrir-me e eu não iria sentir-me à vontade para falar da minha vida como falo...
Prefiro assim... E quando aparece alguém que começa a ser mais chegado eu mostro a cara redonda!! ahahah

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Pra mim é porque finalmente pôde sair de casa, mas as outras alternativas tbém tem poder!!!!! Bjocas
PS: vc tá uma grávida linda!!!!

Bel Manjericão disse...

Faltou uma proposição: (E) Todas as anteriores. kkkkkkkkkkkkkkk

Catuxa Mimi disse...

aiii não lembro como apareceste, e agora não te encontro!!!
diz aí o teu apelido q eu adiciono novamente ahahahah

Alê_Corá disse...

Todas as anteriores, mas você esqueceu que também foi (e) recebeu a visita de duas amigas!
Que maravilha! Que cada dia seja mais uma vitória e alegria!
beijos

Catuxa Mimi disse...

foi difícil!
para adicionar tive q cancelar o primeiro pedido! e dps acho q ... cancelei pedi cancelei pedi AHAHAH
vê se deu!! BEIJJOOOO

rachel disse...

Acho que todas as alternativas estão corretas :P

Logo logo o baby estará nos teus braços :)

Lu Moraes disse...

Ôwnn, tá linda, Rapha!

Resposta correta: Todas! rsrsrs

Beijão!

Marjorie disse...

Todas as alternativas estão corretas!!!

Deus abençoe vc e sua família!!!!!
Beijos