.:UM PARTO SEM DOR, MAS COM MUITO SUOR:.

[Muito tempo sem postar = post enorme que ninguém vai dar conta de ler!]


Vinte e oito mil quatrocentos e noventa e uma palavras depois, consegui parir minha monografia. Foram mais de quatro meses de trabalho intenso. A "mono" tem exatas 100 folhas de muito suor e reflexão. Estou tão feliz, realizada, satisfeita com o resultado.

Agora preciso organizar minha vida pós-monografia. Tenho uma lista de pendências que fui deixando pra depois e preciso resolvê-las antes da chegada do Erick.

A minha listinha diária de tarefas só cresce, mas não estou tão preocupada, pois, aos poucos, estou dando conta de tudo.

Na semana passada, fizemos um ultra-som morfológico e vimos que o bebê está se desenvolvendo muito bem [acho que ele vai ter o nariz e as coxas grossas da mamãe].

Além do ultra-som, também tive consulta com a médica endocrinologista que faz meu acompanhamento pós-redução do estômago. Dessa vez não levei uma bronca [só porque ela estava mais de 1h30 atrasada e acho que ficou sem graça de brigar comigo...], mas saí de lá com uma receitinha de Noripurum intravenoso pra daqui 15 dias e + uma dose diária de albumina em pó (proteína).

Ontem entrei no quinto mês da gestação com cerca de 4,5kg a mais. Estou me sentindo super bem, embora tenha dores nas costas todos os dias a noite. Minha barriga está grande demais, mas estou curtindo, ainda mais quando o bebê mexe.

Amanhã tenho um exame super chato chamado Curva Glicêmica. Vou passar 3h no laboratório tomando glicose e tirando sangue, em jejum. Fala sério! Mas a médica falou que é um exame importante, então, não posso deixar de fazer.

Tenho outras tantas coisas pra falar, por isso, volto depois senão esse post vai ter que mudar de nome para História Sem Fim.

As visitinhas aos blogs começo a colocar em ordem hoje a noite. Ebaaaaaaaa!

Comentários

Cátia disse…
Raphinha!!! Que bom que voltaste!!! Não nos abandones assim!!! Volta logo com mais histórias :) E fico muito feliz por estar a correr tudo bem com a gravidez :) Beijooo <3
Cátia disse…
PS: cada dia tas mais lindaaaa!!!!
Geninha disse…
Cara, vc é mt divertida, pode escrever um livro que agente ler com prazer, o erick tem um monte de tias virtuais...
Ju disse…
Ai ai, ninguém merece monografia, né? Que bom que deu tudo certinho... parabéns! E vc continua com uma carinha linda de mamãe!!! :) Beijinhos e boa semana!
Bel Manjericão disse…
Parabéns, que ótimo terminar essa monografia!
Quinto mês de gestação já!? Como passa rápidooooo!
Dani Campos disse…
Ai que delícia terminar um trabalho e ficar satisfeito com ele!

E que bom que o bb está bem!
Parabéns!

bjus
Cris Bonfim disse…
oiiii... eu li td enh...
parabéns por ter terminado sua mono, e acho que vc ta lindona... brigado pela visita... e agora vou passar sempre por aqui...
bye... ótima semana..!
Thássia S. disse…
Rapha, eu acho que tô com uma invejinha branca, ai que vontade de estar grávida de novo!! Pena que não posso $$$

Por isso sempre que venho aqui conto uma parte da minha gestação que lembro lendo seus posts!! Dessa vez é a história do nariz... Meu narizinho de porrote, passei a gravidez inteira pedindo à Deus pro pequeno não nascer com meu nariz... Mas da propria ultra dava pra percebê-lo! kkkk

Enfim... Quando ele nasceu foi a primeira coisa que notei, era igual ao meu!! Aiiaiaiai

Não adianta pedir! kkkk

Bjkssss
Karina disse…
Parabéns pela monografiaaaaaa!!! \o/
Vc está cada vez mais linda com essa barriga!!
Bjs
Anônimo disse…
Oi Rapha, daqui há pouquinho tá saindo um post fresquinho explicando tudinho sobre minha transferencia e minha cirurgia, minha linda, muito obrigada pela visitinha!
Francine disse…
Oi Rapha,
ai nem me fala de monografia (lembro da minha e o estresse q foi)... mas ainda vo fazer mas 3 (uffa)
espero q agora vc consiga por tudo em dia e se preparar para receber seu baby (tudo de bom pra ele)...

bjs light e sucesso

Postagens mais visitadas