.:QUE (BOM QUE TÁ) FRIO!:.

O tempo mudou de vez, mas isso é motivo de felicidade pra mim.

Gosto de dias nublados, de temperaturas amenas, de vestir roupas mais fofinhas.

E agora, com a gravidez, a mudança no clima também acabou com aquela sensação de calor infernal que eu vivia sentindo.

Passamos o final de semana em Sampa mesmo, resolvendo algumas coisas do quarto/ enxoval do bebê. Foi bom ficar um tempo maior em casa, arrumar um pouco da bagunça e preparar tudo pra chegada dele.

Claro, ainda falta muita coisa, mas só de saber que as coisas já estão encaminhadas, já me sinto melhor.

No sábado a noite, nossas primas e seus respectivos vieram nos fazer uma visitinha. Pedimos pizza, batemos papo e demos boas risadas. O Erick ainda ganhou um porta-retrato lindo e um porta chupeta personalizado.
No domingo, aproveitamos para descansar até tarde e organizar mais algumas coisas. Eu fiz uma salada de fruta e piquei um melão maduro e delicioso para comer durante a semana.

As frutas estão me ajudando muito! A prisão de ventre praticamente sumiu. Não estou comendo muitas verduras, mas abuso das frutas. Diariamente como mais de duas frutas. Além disso, estou variando bastante o cardápio. Na semana passada comprei: melão, mamão, uva, goiaba branca e vermelha, pera, banana.

A única coisa que não combina muito com o friozinho é água. Preciso me policiar porque senão ficou sem beber.

Estava buscando algumas das fotos que tirei de todo esse processo lindo que estou vivendo e, por enquanto, faço uma avaliação super positiva da minha gestação. Período tranquilo, bebê se desenvolvendo bem, muitas vitaminas, algumas "picadinhas", quase nenhum sintoma chato e apenas 5 quilinhos a mais.

Que tudo continue assim! Amém!

Comentários

Karina disse…
Que lindaaaa!
Bjs
Léia disse…
Ai Rapha, eu tambem adoro dias assim....é tão gostoso!!!!!
Acho que vc engordou pouco, olhando as fotos a diferenca esta mesmo na barriga né? Aliás, vc esta tão linda.....uma grávida lindona!
Também tenho dificuldade de comer legumes e verduras, já as frutas eu amo0o0o0o...preciso me controlar pra não comer demais...hehehe
Bom, uma semana otima pra vc !!!

bjs
Vanessa disse…
linda Rapha...vc esta linda esta sensação é maravilhosa já pasei por isso 4 vezes, e te confesso que sinto saudade da barriguinha mexendo,de amamentar, enfim curti muito mesmo.beijos Boa semana Deus abençoe vcs .
Smiley disse…
Estás linda e com saúde que é o principal.
Um grande beijinho
Cátia disse…
Olá Raphinha! Gosto tanto quando postas... É muito bom saber que tudo está indo bem contigo e com o Erick :)
Uma dica: faz muito chá e guarda num termo, assim vais bebendo ao longo do dia e como é quentinho sabe-te melhor...
Adorei as fotos! Estás linda como sempre :)
Beijos!!!
Olá, tudo bem? Mudei de Blog e vim aqui Convida-la a participar do meu novo cantinho. Onde falo sobre minha Dieta, Moda e tudo aquilo o que a Mulherada gosta!
Pode seguir por favor?! :)
www.resenhadepimenta.com.br vou segui-la assim que eu entrar lá! Obrigada! :)
Nate disse…
Linda, adoro seu blog =)

Vc tá linda barrigudaaaa e aproveita pra sair da linha um pouquito agoraa. Vc está óóóteeema, grávida e apenas 5 kilinhos a mais, perfeito.

Bjooocas!
Larissa disse…
Oi guria, adorei seu blog!
Parabéns pela sua determinação e pelas conquistas! Vc é muito linda. Estou te seguindo tá? Beijos

Postagens mais visitadas