.:SOU MAIS MACHO QUE MUITO HOMEM:.


"Brincando" com os alunos.
Ainda bem que meu cabelo é liso.
Esse não combinou comigo.
Ratatá!
É, galera! Estou cantarolando e rindo a toa hoje.

Fui fazer exame de sangue e urina cedinho. Depois que saí do laboratório, reuni toda a coragem que encontrei dentro do meu corpitho roliço e lá fui eu ao posto de saúde tomar duas vacinas: anti-tetânica e a primeira dose da Hepatite B.

Uma parte (bem grande) de mim, queria que as vacinas estivessem em falta ou algo do gênero, mas logo que cheguei a enfermeira me disse que era só aguardar. Agora já era!, pensei.

Comecei a suar frio, ficar nervosa. Achei que fosse desmaiar. Mas não tempo! Logo fui chamada e a moça foi super rápida na aplicação.

Eu bem que tentei enrolar:
- Ai, moça. Dói muito?

Só que me dei mal com a resposta:
- Filha, essas vacinas não doem. Dor mesmo você vai sentir na hora do parto...

[Obrigada, hein!]

Dez minutos depois, eu já estava saindo do posto com mais dois baind-aids - um em cada braço -, além daquele que "ganhei"no exame de sangue.

Se doeu? Olha, doeu. Mas foi menos do que eu esperava. E tem outra, fiquei tão aliviada de ter resolvido mais essa pendência que a dor até pareceu pequena. O braço em que tomei a vacina do tétano, está dolorido, mas tenho certeza que logo passa.

Comentários

Cary disse…
Oi Rapha, como me divirto com teus posts e histórias, mas olha como vc foi corajosa hein?? MORRO DE MEDO dessas injeçoes corro disso, mas se precisa né...
tenha um ótimo fim de semana!!!
grande beijooo
Bel Manjericão disse…
kkkkkkkkkk - Mas que coisa esse seu negócio com vacina, injeção! Quando tem vacinação vou tão tranquila...a dor é tão pequena, uma picada, após não tenho reação alguma, não fica dolorido.
Acho que boa parte da coisa é ficar mais tranquila, pois como você mesma escreveu, foi menos do que esperava.
Se eu fosse você, nunca mais perguntava se dói ou não. Melhor tomar a injeção de uma vez e pronto, sair logo.

Muito engraçada essa foto, ficou legal!!!
Desabafo.com disse…
a vacina de tétano deixa o braço super dolorido por 3 dias ! vc foi macho mesmo rsrs. e vc ta muito auto se xingando sei lá para de dizer que ta roliça ou coisa do tipo porque vc não ta pare de se agredir ! beijinhos ke ta cada dia mais linda !
Alê_Corá disse…
Amiga você vai ver que dicas e conselhos como esse não vão faltar. As pessoas resolvem nos falar muitas vezes pensando em ajudar, mas acabam implantando pulguinhas atrás da orelha que não tinha.
Ficou engraçada mesmo com o cabelo, prefiro vc loira!
beijos
Vanessa disse…
oi corajosa...rsrs...é isso ai amiguinha...vc esta linda gravida...estou torcendo por vcs amooooo seus Posts...vc é muito divertida...beijos bom fim de semana.
Thássia S. disse…
Engraçado... Qnd as pessoas nos assustam nunca é tão ruim!! Me falaram tão mal da anestesia, da dor de cabeça e q era muuuuito doído levantar depois da cesárea, mas pelo contrário, pra mim isso tudo foi muuito tranquilo, principalmente ficar de pé, me diziam que parecia q tudo ia cair, mas não aconteceu nada disso, pelo contrario, fiquei com sensação de alívio danado!!

Cada um tem uma experiencia diferente, neh?!

Bjaum e parabens pela coragem! hehehe
Jake disse…
Rapha: obrigada por passar lá no meu cantinho!!

Olha, tomar injeção é algo realmente complicado... eu fico bem até chegar na farmácia, mas aquele cheiro característico desses lugares me faz tremer na base...

Parabéns por resolver isso, agora vai passar um fds com a consciencia tranquila!

bj
Stela Cardoso disse…
Eu sempre fui muito corajosa para essas coisas porem ando meia "cagona" rsrsrsrsr....
Muito divertido seus post nao da nem preguiça de ler...kkkkkkkkkkk
Mas ta gatinha com esse cabelo heim! Além de não poder pintar e fazer progresssiva qdo se esta gravida, agora vc não quer nem chapinha? ahahahahahah

Rapha, ri alto aqui da enfermeira. Qdo as pessoas acham que nos ajudarão com isso???? rs
bjos e bom domingo,
Lu
Essa minha maria do bairro kkk. Adoro pessoas super sincera kkk
A Fim de Viver disse…
Nossa... igual eu! Parece que eu vou ter um troço de tanta tensão para tomar uma vacina "simples".. eu te entendo completamente!

=***

Postagens mais visitadas