.:PÉ NA ESTRADA:.

Fala queridas(os)!

Feriado chegou finalmente e estamos indo viajar. Não fomos antes (na quinta-feira mesmo) porque tivémos um aniversário em Jundiaí.

22 semanas ou 5 meses.
Usando uma calça jeans especial pra gestante.
 Aliás, foi ótimo rever a família e descobrir que todos acham que não engordei quase nada e que minha barriga está linda.

Maaaaaaaaaaaas eu sei que não é verdade.

Estou cada dia mais redonda. É vero! Evito subir na balança para não ficar ainda mais complexada.

Essa semana "sobrevivi" a dois comentários doloridos de ouvir.

Minha chefe:
- Você está fazendo drenagem linfática? Não. Precisa fazer! Sua bunda tá fincando assim ó... (e fez um gesto usando as duas mãos mostrando um tamanho XXXGGG)

[Depois de ouvir isso, fui correndo comprar roupas de gestante. Um capítulo a parte que merece um post especial sobre o assunto.]

E minha vizinha comentou ao entrar comigo no elevador:
-Filha, sua fisionomia já está mudando. Seu rosto tá bem redondo, né?

Deu vontade de relembra-las que:
- sempre fui uma bundona (literalmente)
- eu tenho cara de bolacha Trakinas (é fato!)

Mas, enfim, elas não estão totalmente erradas. Preciso me cuidar mais e tentar engordar o mínimo possível. Por mim e pelo bacanão do Erick!

Boa Páscoa a todos!

Comentários

Julyks disse…
Com tantos comentarios legais de gente que realmente gosta de vc, pra que se ater a comentarios desagradaveis de pessoas que tem prazer de afetar. Não te vejo pessoalmente, ate mesmo pq moro no RJ e vc em SP, mas vc esta so uma linda barriguda. Braços finos,quadril estreito e a cara de felicidade.
Claro que vc tem que se cuidar, mas isso você ja esta fazendo, desde antes de o Erick morar dentro de vc!
Não deixe de subir na balança, nao para ficar encanada, mas para acompanhar o desenvolvimento da barriga, e para n se perder.
Beijo enorme, boa viagem!
Ju
(primeira vez que eu comento)
Cátia disse…
Invejosaaaas!!! Queriam ser lindas como tu e não devem ser, e queriam também estar tão felizes quanto tu estás, e se calhar não estão...

Curte esta gravidez ao máximo, a cara está LINDA, o rabo depois emagrece, como tudo o resto, o que não volta são estes momentos mágicos da gravidez :) Por isso, foca-te no mais importante, que é o bebé e a barriga e tu claro :)

Beijooos <3
Cátia disse…
Ah! E pelo menos pelas fotos não me parece mesmo nada que tenhas engordado... Ouve quem te quer bem: a tua família e amigos ;)
Cris Bonfim disse…
oiiiii... sinceramente eu ano acho que vc ta com carinha redonda nao, acho que vc sempre teve o rosto mais redondinhoe que ano seria agora que isso ia mudar... povo loko...
e bunda é normal gravidas terem um almento de tamanhao, acho que preocupada se deve ficar qnd nao se tem mais cintura, qnd se olha de costa e ve uma bolinha, e nao é seu caso... no meu trabalho tem duas gravidas, uma de 7 meses e uma de 5,a de 5 sempre foi magreela,e a que at de 7 sempre teve corpo, bunda e peitao (que por sinal agora ta enormeee) mas ela ta lindona, e eu e tds sempre dizem:"caramba *ju como a barriga ta grande... mas ela ta linda... porque sabemos que isso é normal... ja vejo mudança no rosto tambem porque ta mais redondinho, mas nao da pra falar que ela ta gorda... até porque ela nao ta... acho que gorda é literalmente qnd se esta acima do peso por motivo de gordura acumulada... (manda este povo ir catar coquinho na ladeira... em pensamento é logico)
bjoooos, otimo feriadao
Kel disse…
Ah sinceramente tem gente q so se interessa por estragar a felicidade dos outros, credo!!!
Nao ligue para esses comentarios, nao vale a pena!!!
Vc ta lindona, de verdade!!! =)))
Bjssssssss...
Bel Manjericão disse…
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeck!!!!!! Quem precisa de comentários assim!?
:P

Bom, que a sua viagem seja ótima, que o Erick se divirta com a sua alegria, porque o coisinha já sente o que você sente, né?
Feliz Páscoa!
Taís disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Taís disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Taís disse…
raphinha, experiência própria e 22 quilos a mais na gravidez: curta muito. se cuide sim, mas principalmente curta sem encanar! e vc tá linda, não te vejo pessoalmente há séculos mas tá maravilhosa nas fotos =D
os quilos da gravidez somem depois. e fica uma pessoinha maravilhosa na nossa vida.
Francine disse…
Oi Raph,
q comentários mas ridículos hein... não tenho paciência pra pessoas assim...
Mas oh não encana com isso, vc é linda e gravidez x R.A (é muito complicado!!)...
fica tranquila!!!

bjs light e sucesso
:-) disse…
Ai ai... Liga não, aproveita o momento, não é todo dia q se está grávida!

Postagens mais visitadas