.:APERTA O PLAY:.

No Afine-se eles falam pra gente usar a balança a nosso favor. Se ela não mostra uma perda, devemos fazer uma reflexão sobre o que pode estar acontecendo.

Refletindo sobre o amanhecer 
Lindo isso!
Bom, por enquanto, o peso está em declínio a cada pesagem, maaaaaaaaaas eu me sinto estagnada porque antes eu perdia mais rápido fazendo dietas menos restritas. Envelhecer é uma bosta!

Nesta, o cardápio é fechado. Por exemplo, o café da manhã é sempre ovo, torrada light, leite e café. Só muda o cardápio quando você perde 5kg, o que não é meu caso. Ainda!


O Edgar passou de fase e está praticamente um ESQUELETO! , estou exagerando um pouco, mas ele emagrece super rápido e para ajudar ele voltou a pedalar o que fará sua perda ser ainda mais tranquila.
Vó e Edgar tomando um café. 
Fome, nós não estamos passando. Percebo que a farinha branca é um vício ruim (tem vício bom?) que adquirimos. Fico o dia todo bem, só que quando dá umas 16h tenho muita vontade de comer um pão com requeijão/ margarina/ manteiga, geleia! Qualquer coisa! É a hora do dia mais difícil para mim.

Como a balança não ajuda, resolvi me ajudar e estou caminhando diariamente (desde sábado) na praça aqui perto de casa. Não é muito, 30 minutos e tentando aumentar o ritmo. No primeiro dia, eu QUASE MORRI. Não tô exagerando. Tive que tomar um Advil de 600! É, minha gente, o sedentarismo não é bonito...

Inclusive, no primeiro dia eu cometi uma série de erros. 

Tome nota para você não fazer como eu:
- fui caminhar ao meio dia [cagada]
- não passei protetor
- não fui de óculos de sol
- esqueci da água
- não baixei nenhum aplicativo de música
- levei um molho de chave enorme que não tinha onde deixar

Agora, eu tô quase fazendo tudo certo!



Tirando o dia que fui caminhar de chinelo porque esqueci de colocar o tênis.

Ah, gente, mas isso é detalhe, vai?

Comentários

Postagens mais visitadas