.::MEMÓRIAS DA GORDINHA NA TELEVISÃO::.

Na semana passada, a produção da Record me procurou para conversar. A produtora Fabiana Arruda explicou que queriam fazer uma matéria sobre a retirada da vesícula, problema muito comum em quem perde peso rapidamente. Eles buscavam depoimentos para um reallity show do Programa da Tarde chamado Além do Peso (http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/alem-do-peso-3). 

Contei pra ela a minha experiência. Ontem a repórter Silvia Damasceno foi na minha humilde residência gravar o VT. Eu estava meio nervosa e não sei se consegui falar tudo que precisava, por isso, resolvi escrever um pouco sobre minha experiência com essa cirurgia. 

Quando decidi operar o estômago, o médico responsável pela minha gariátrica colocou todos os prós e contras da cirurgia e também sobre os riscos que eu estava assumindo em operar.

Por isso, quando DOIS (falei um na reportagem, mas são DOIS) anos depois, durante exames de rotina para acompanhamento da redução de estômago, apareceram as pedras - dezenas delas - na vesícula, não me assustei. O médico foi categórico: "Tem que operar". 

Pensa numa pessoa BUNDONA, então, sou dez vezes pior. 

Vinte, vai. 😳

BUNDONA e DRAMÁTICA. 

Mesmo com toda minha coragem, marquei a cirurgia pras minhas férias. . Operei às 7:00 da manhã, a noite, já estava em casa. Fiz videolaparoscopia e minha recuperação foi ótima. Não tive dores, não mudei a alimentação, não fiquei constipada.

Enfim, a cirurgia não é uma delícia, mas é a única saída para quem tem esse problema. 

Pelo menos, essa foi minha experiência e é a minha opinião sobre o assunto. 😊


A reportagem irá ao ar amanhã a tarde. Não perca! 



Comentários

Pam disse…
Conheço várias pessoas q fizeram a cirurgia de retirada da vesícula (a maioria parentes, dentro do peso normal - os médicos dizem q é meio q hereditário, então já to me preparando psicologicamente pra no futuro eu fazer essa cirurgia tb hahahah).

Eu costumo assistir o Além do Peso quando posso, então COM CERTEZA se eu estiver amanhã em casa vou te assistir dando a entrevista!
Obrigada por avisar hahahah pq aí eu faço um esforço pra te ver na tv =D

Bjsss ;**
legal que vc falou sobre isso no programa da tarde! meus parabéns!
Julyks disse…
Rapha eu tive pamcreatite decorrente do entupimento do pâncreas por essas benditas pedrinhas. Foi bem complicado. Bjs
Anônimo disse…
Boa tarde!

Assisti o programa da tarde e vi a sua entrevista, você não foi mal, fique tranquila nem deu para perceber o seu nervosismo. Eu também tomei a decisão de fazer a cirurgia, estou com 127 kg já fiz várias dietas mas nada funcionou, espero que tudo dê certo e que depois possa postar meus comentários sobre a cirurgia, muito obrigado pela força.

Gilberto A. Lopes
gaquiarlopes@mail.com

Postagens mais visitadas