.:POR QUE ESTÁ TÃO DIFÍCIL?:.

As coisas por aqui só não estão piores porque meu marido resolveu que iria comer direito e está me obrigando [ainda bem!] a fazer o mesmo.

Já faz mais de uma semana que não jantamos "comida". Estamos nos alimentando de lanches. Semana passada teve sanduba de frango desfiado com maionese light, patê de atum com ervilha e frios (presunto magro e mussarela). Coloco em todos os recheios alface, cenoura ralada, cebolinha e salsinha. Tudo no pão integral.

Para mim, sinceramente, essa mudança foi ótima! Não sou mais obrigada a fazer comida, não sujo tanta louça e tenho mais tempo pra fazer as outras coisas, ou seja, mais tempo de ficar com o bebê. [olha só: achei boa a mudança por causa da praticidade e não da qualidade alimentar! viu como anda o pensamento da Gordinha? bem longe do foco...]

O problema é que não fazendo comida na janta, fico com preguiça de fazer comida só para mim no almoço e acabo comendo lanche, fazendo um miojo. O certo seria comer uma carne grelhada com salada, mas a preguiça me impede.

Não tem mais doces em casa. Sinto muita falta, por isso, como barrinha de cereal ou fruta para matar a vontade. Mas, fala sério, nem se compara! Fazer o quê?

Engraçado que mesmo estando mais magra do que quando comecei o blog, está mais difícil de seguir uma alimentação saudável agora.

Não sei. Tenho a sensação que pari toda a minha beleza... Dá pra entender? Não consigo me achar bonita mais. Nenhuma roupa fica boa. Meu cabelo está sempre rebelde. Ô tristeza!

Pra ajudar, fui fazer um ultrassom de tireóide e estou com um probleminha. Pelo que a médica que fez o exame disse, vou precisar tomar hormônio. E o "probleminha" na tireóide é aquele que engorda! Eu mereço, viu! Vamos ver o que dirá minha médica na próxima consulta...

Por causa do baby, estou sem fotos atuais. Todos os flashs são pra ele. Mas na foto abaixo dá pra ter uma ideia do tamanho da minha barriga monstra!


Comentários

Anônimo disse…
o Erick tá com cara de homenzinho.... Que lindo!!!!!!
E vc também está linda..
Você conseguiu emagrecer uma vez, certamente conseguirá desta.

Bjos
Carina
disse…
Ah, Rapha! Como o seu filhote tá lindo!

Desejo que você recupere o gosto por si mesma e aproveite bastante essa proposta do marido para a janta. Quem dera meu marido topasse isso tbm! rs

Me vi no seu comentário sobre o almoço...Quantas vezes, sozinha, não me rendi ao prático? E o prático é uma praga, né?

Beijos!
Danielle disse…
Oi Rafa que coisa mais fofa que está o seu rapaz... lindo.
Nubia Ernandes disse…
Oi?!!!
Eu estava procurando algum blog pra recentes mamães que desejam emagrecer e acabei me deparando com o seu e ao ler suas memórias me identifiquei muitoooooooo...
Minha bebezinha está com 3 meses e eu engordei muito na gestação, foram 25 kilos, tenho ainda que perder 13 kilos para retornar ao meu peso antes da gravidez e também já estava um pouco acima... Desde sábado estou controlando minha alimentação e espero perder esses kilos que me deixam tão triste ao me olhar no espelho.
RENATA OLIVEIRA disse…
Oi florzinha!já é um começo parar de jantar! aqui eu e meu marido é um dilema,eu lancho e ele janta e tenho que fazer comida para ele e agora ele quer emagrecer tbm mais quer continuar jantando.. ai homens são tão complicados.. rs
Mas não desanima não! e você está linda e esse cabelo é lisoo para! quem me dera se meu cabelo fosse rebelde igual o seu estava feliz da vida. um grande beijo flor qualquer coisa to aqui .. bjbj
Sandra Dias disse…
Trocar o jantar por um lanche acho que é até saudável, mas o almoço!!!! faça uma forcinha para se alimentar com comida pelo menos no seu almoço, tudo isso em prol da sua saúde! mudando de assunto que cut cut de bebe mais lindo mamãe!!! beijos
Alles disse…
Para de bobagem mulher, vc é muito bonita, seu cabelo é maravilhoso e seu bebê é uma benção. Já já vc emagrece, tá no susto de ser mãe ainda. Um abraço
Anônimo disse…
Olá,

Gosto muito do seu blog. Já acompanhava, mas só hoje vi que vc fez cirurgia e a sua historia com seu marido. Lindos !!!! Nem te conheço mas tenho um carinho enorme por vc e torço pela sua família. Felicidades pra vcs, vejo em vc sinceridade, amor verdadeiro, felicidade. Seu sorriso é contagiante !!! Parabéns pelo bebe, lindo seu filho. Que vcs sejam muito felizes.

Que Deus abençoe vc e toda a sua familia.

Abraços sinceros,
Ingrid
Rachel disse…
Hey, vc acabou de ter um bebê! Não dá pra tá tudo em ordem! Só essas atrizes endinheiradas que conseguem já estar correndo na praia nas semanas seguintes de gestação como se nada mais existisse no mundo. Vc está indo bem, está bonita nas fotos, precisa dar tempo ao tempo. E que maravilha ter um amado assim tão compreensível!!! Aproveite mesmo!!! Um bjo e força aí
Desabafo.com disse…
não se preocupe é assim mesmo , logo que temos filho é assim que a vida fica mas passa viu e não se ache feia ou algo assim esta linda é sua cabeça que pensa assim pois vc sabe como esta sendo difícil e esta cansada então por isto tem esta sensação vc esta linda beijos keila .
Desabafo.com disse…
não se preocupe é assim mesmo , logo que temos filho é assim que a vida fica mas passa viu e não se ache feia ou algo assim esta linda é sua cabeça que pensa assim pois vc sabe como esta sendo difícil e esta cansada então por isto tem esta sensação vc esta linda beijos keila .
Tita disse…
Não desiste não, realmente os lanches são ótimos, no meu caso eu tive que trocar o almoço por lanche por não ter horário de almoço, mas confesso que depois de um mes comendo lanche todo dia to enjoando.. vou ter que arrumar essa dieta...mas continue e não desista, vc é linda!!!
Cátia disse…
Querida Raphinha!
Vocês são muito lindos e fofos... ^^
Espero que esse probleminha na tiroide seja facilmente resolvido, tudo o que nos não queremos é problemas q engordem, então pra isso preferimos engordar com doces mesmo! Certo??
Não pariste nada a tua beleza, só tu é q pensas assim, eu vejo que continuas lindissima como antes!!!
Coragem e muita força!!
Beijooooosss <3
Bel Manjericão disse…
Oi, Rapha! Você é bonita mas não está sentindo isso. Não temos obrigação de estar no auge da boa aparência o tempo inteiro, mas procure se dar atenção, até para não desleixar. Desanima, não, query!! Faça almoço para dois dias.
Bel Manjericão disse…
Uia, bebê lindoooooooo!
A Fim de Viver disse…
Rapha, eu preciso falar, essa foto preto e branca sua e do Erick está campeã!!!!!!!!! Transmite tanto amor e tanta alegria.

Toda felicidade procês.

afimdeviver@blogspot.com.br

Postagens mais visitadas