.:6 MESES:.

No último dia 01, completei 6 meses de gestação. Parece que o tempo está passando depressa.

Estou curtindo muito cada momento e aprendendo com essa etapa especial na vida de qualquer pessoa. Entro em todas as filas preferenciais que posso, converso com desconhecidos que sempre perguntam "É menino ou menina?", bato altos papos com minha barriga e fico imaginando a nossa vida com o Erick.

Embora eu fique sonhando acordada com o pequeno, sinto que a  ansiedade não está me dominando. Se fosse antes, acho que nem estaria dormindo direito. Estou no sexto mês e nem escolhi ainda como será o parto! Isso é um avanço e tanto. Sempre pensei que seria daquelas que marcaria a cesária no momento em que visse o exame de farmácia dar positivo. Será que a maternidade está me deixando mais corajosa? [Seria ótimo!]

Ainda faltam alguns detalhes antes da chegada do filhote: terminar o quarto, comprar (muitos) itens do enxoval e algumas fraldas. Nós ganhamos muitas coisas. Eu fico tão feliz com esse carinho todo que vem dos mais variados (e inesperados) lugares.

E essa semana eu fui tomar minha primeira dose de Noripurum no Posto de Saúde e também tomei a Citoneurim injetável. Uma delícia! Mas necessário. Aproveitei e comprei a vitamina D que a médica me receitou na última consulta. Agora já são 11 complementos vitamínicos. Tá bom pra você?

O final de semana foi ótimo, mas tô comendo muuuuuuuuuuito doce. Muito mesmo! Todo dia, pelo menos, duas porções. Preciso melhorar isso durante a semana.

No sábado, fomos almoçar na Esfiha Imigrantes. Minha avó materna era da Síria e eu adoro comida árabe. Comi duas esfihas, meio kibe e meia porção de tabule.
No domingo, rolou um camarão na moranga delicioso na casa da sogrinha com direito a muito chocolate de sobremesa.
 Energia renovada pra encarar mais uma semana que promete!

Comentários

Joci disse…
Amiga que barrigão lindo,ai amiga eu parei o anti,mes passado e fiquei numa anciedade terrivel,ai meu médico me mandou tentar não pensar tanto,relaxar,ai mas é tão dificil,meu bebe é tão desejado,ja é amado mesmo antes de concedido,eu não vejo a hora do senhor me mandar esse lindo presente,em quanto isso continuo na luta contra a balança.
Que Deus continue te abençoando sempre,bjs amiga!
Barriga tá linda Rapha!!!
e o tempo está voando mesmo, parece que foi ontem que li vc q vc estava grávida.
vi no fb que vc vai trabalhar quase todos os finais de semana de maio, pq?
ta querendo compensar a licença maternidade?? rss

bjos
Cátia disse…
Oinnnn q barriguinha tão linda e graaande!! :) Parabéns! Estás cada dia mais linda!!!
Beijinhos!
RAFAELA O. SAHIB disse…
Amiga, vc ta linda...
Rapha, apesar dos nossos nomes serem escritos diferentes o nome em si é o mesmo e a maior coincidencia é que tb sou descendente de sirios, minha bisavó era siria e veio pro Brasil gravida do meu avô.
Bjs e muitas felicidades, curte bastante... bjssss
Bel Manjericão disse…
Medeeeeeus, como você fica cada vez mais linda nas fotos!!!!!!
E está ficando mais corajosa também, haha!
Fernanda disse…
Muito muito feliz por você!
Que Jesus te abençoe!!!
Unknown disse…
oi, amiga! Nunca comida Síria. Além do kibe e esfiha. A salada esta linda. Eu estou voltando ao meu blog e para comemorar troquei a cara do meu bloguinho venha ver. Será uma prazer sua visita. O importante e não desistir nunca. Nós vamos vencer. Bjs
Fabi Sereia disse…
Oi!!!Muito legal teu blog!!Vi teu link através de uma amiga em comum,gostei bastante daqui,adorei tuas histórias!!Estou tentando engravidar novamente, após ter uma filha de13 anos!Estive grávida 7 semanas mas perdi..Mas lendo um de seus posts me identifiquei com a parte das perguntas e o controle que as pessoas passam a ter com vc,do tipo o que vc deve comer,que não pode isso ou aquilo,hehe, bem normal né! Mas continua assim que vai dar tudo certo!!Um beijão
Lu disse…
Nas fotos, você está muito bem, só tem barriga, não engordou muito. Está ótima. Parabéns!
Bjs,

Postagens mais visitadas