.::O MILAGRE É NÃO TER MILAGRE::.

A gente que briga com a balança sabe que não tem milagre. 
Quer/ precisa emagrecer? Tem que mudar os hábitos e colocar isso como prioridade. Como é difícil! Não mudar os hábitos, mas MANTÊ-LOS firmes na demanda do dia a dia.

Por exemplo, em dias que fico MUITO ANSIOSA (digo muito porque ansiosa sou sempre), tendo a ficar com raiva e querer descontar na comida. Tipo: "hoje foi fod*, mereço uma coxinha!"


E também tem aqueles dias que você faz tudo di-rei-ti-nho e a balança não desce nada. Pior é o povo dizendo: é sua cabeça, sua ansiedade. Eu acho que não é. Mas também não sou muito capaz de avaliar isso, considerando que já tomo remédio, faço terapia e uso florais para ansiedade...

Morro de vontade de jogar tudo pro alto. Mas não jogo. 

1, porque preciso emagrecer.
2, porque paguei pelo tratamento e vou até o fim.
3, porque minhas roupas estão ficando largas, então, algo está acontecendo.


Nesses quase 45 dias de Afine-se, eliminei mais que quilos! Tirei da minha alimentação a ingestão de doces (que era diária), salgados fritos, farinha branca, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Incorporei o hábito de ir e voltar a pé da escola pelo menos três dias na semana. 

Minha meta: sair dos 89kg e chegar nos 75kg (-13kg) até o final do ano.

Comecei o programa com 87.7kg (já andava maneirando) e atualmente estou com 81.5kg.

Seguimos! Às vezes mega motivada, outras sendo empurrada. A vida é assim, não é mesmo? 😏😜😊

Comentários

Postagens mais visitadas