.:REMOTO CONTROLE:.

Percebeu que eu sumi

Óbvio que cai de cara na comida!

Maaaaaaas cá estou novamente pra animar essa bagaça e dizer que vou tentar MAIS uma vez. [você deve estar pensando: puta merda, será que ela não cansa?]

Antes do Carnaval, a tristeza me pegou de jeito e eu fiquei sem forças para seguir com a reeducação alimentar e os treinos. 

Quando o feriadão chegou, fui descansar a cabeça e lembrei que, apesar de todos os meus defeitos, eu mereço ser feliz

Nos dias de descanso, curti muito minha família. Meu marido, meu filho, meu pai, irmãos, cunhada e demais parentes...
Eu, Carol e Edgar comendo a melhor coxinha de São Paulo,
em Sorocaba, na Padaria Real
Pra variar, fomos para a chácara do meu pai. O lugar mais engordativo perfeito do mundo. Eu fiz pizza, pão caseiro, misto quente frito, risoto... Tudo muito light


Ao menos, consegui ficar longe do refrigerante e sucos de caixinha. Tomei só água e água de coco. [pelo menos isso...]

A coisa mais legal que aconteceu foi que descobri [thanks, Vânia!] que no condomínio onde fica a chácara tem um clube e nesse clube tem uma academia completa.

Além dos aparelhos de musculação, esteira, bicicleta e transport, ainda tem aulas de Pilates, Zumba e mais outra que eu não lembro. 

Eu, minha cunhada Carol e a Vânia fomos malhar na manhã de terça e depois voltamos a tarde (com minha madrinha) para a aula de zumba


Eu quase MORRI. Mas foi muito divertido. Dei muita risada das minhas próprias trapalhadas. Errei praticamente todos os passos. O importante é participar, né?

Hoje eu acordei cedo e fui fazer o segundo treino da semana. Incrível como eu ganho um pique extra, quando faço exercício. 

Só preciso assumir o controle e não deixar a tristeza e a preguiça me dominarem de novo. 


Certo, Gordinha?

Comentários

silvane!!! disse…
o importante eh q vc se deu o prazer de fazer coisas legais ,pq nao devemos ser tao severas com nos mesmas a vida passa rapido e temos q viver com alegria ,mas agora vamos lah retomar os cuidados com o corpito ....bjo bjo....
familiacomarte disse…
e vamu que vamu...beijus Rapha
menina, que lindas as fotos....
:)

adorei adorei
beijokas e lindo dia

Unknown disse…
Parabéns Rapha!!!
Começando de novo...todos os dias!
Adorei seu blog, vou acompanhá-la, estamos juntas!
Bjinhus
engenhariafitness.blogspot.com.br
Vania disse…
Dá-lhe Rapha. Da Zumba vamos para o Pilates, a musculação e logo, logo estamos correndo um circuito de rua de 5km. Foco que a gente chega lá. Bj.
Adoro zumba, é muito divertido!

Tava dando uma geral no seu blog e vi que vc é gastroplastizada! estou no processo pra também ser... é uma luta né?

Vi também que vc é igual a mim, eu só durmo de orelha coberta e aqui é um calor grande! hahaha


Enfim, adorando conhecer seu espaço! O meu é novinho, passa lá qdo puder!

Beijão!
Débora disse…
Estou na mesma!
Bacana seu blog, estou te seguindo!!
Beijoss
Unknown disse…
Olá Rapha,

Também cai de cara na comida no carnaval e pior não fiz exercício físico nem um dia sequer. Mas estou recomeçando mais uma vez, o importante é a gente não desistir, né!
Beijos!!!
Roberta Sanches disse…
volta! Gostava tanto do seu blog! :)
Ramona disse…
Vim matar a saudade, adoro suas postagens! Lembro como se você hoje quando vc ainda não tinha o bebê, tenho vontade de engravidar, mas ao mesmo tempo um pouco de medo. Bjs!
Sabor em Si disse…
Olá Rapha, estou amando chegar em se Blog, que astral bacana vc tem menina!
Como estou numa reeducação alimentar, entendo bem seus relatos,rs. Mas não desista não porque amanhã sempre será um novo dia e vc merece recebe-lo de braços abertos!
Bjus. Re
Camila disse…
Volta!!! Amo seu blog!
Unknown disse…
Passando pra desejar um bom final de semana!!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

Postagens mais visitadas