.:30 DIAS QUE SE FORAM:.

Sábado completará um mês desde o dia que fui afastada do trabalho. Acho que não cheguei a comentar no blog que isso tinha acontecido, né?
 
Confesso que relutei muito para aceitar que precisava usar esse meu direito a favor do meu filho. Não por ele, claro. Mas por achar que o direito de me afastar do serviço para cuidar de um terceiro, prejudicaria o meu dever como professora.

Mas esse tempo com ele era necessário. Além da febre sem motivo aparente que se prolongou por quase TRÊS semanas, ele também estava com problemas para engordar. Veja bem, justo o filho da Gordinha...
 
Por isso, durante esse mês, visitamos diversos médicos e fizemos muitos exames no nosso pequeno.
 
Graças a Deus, nada grave apareceu. A febre passou, veio uma gripe forte. E algumas noites precisei dormir sentada, dormir com ele, dormir acordando de hora em hora ou, até mesmo, não dormir. Mas valeu a pena compartilhar mais esse mês com ele e com meu marido, super companheiro, super pai.
 
Nesses 30 deliciosos dias aprendi muito mais do que ensinei. Vi meu pequeno aprender a mandar beijo, dançar, ficar em pé e andar com ajuda, brincar de se enconder, chutar a bola e até fazer birra.
Erick em dois momentos. No primeiro, com seus lápis, no final de abril.
No segundo, ontem, em seu berço.
E aí, aparentemente, você acha que ele engordou?
 
Agora, a saúde dele está estável. Apenas uma tosse chata que não quer ir embora. Ele cresceu e acreditamos que tenha engordado também. Tá cada dia mais lindo, mais sapeca. Quase quase engatinhando.

Estamos preparados para voltar à rotina de antes. Com uma deliciosa sensação de saudade desses dias maravilhosos que passamos juntos.
 

Comentários

Ju disse…
Caramba! Como ele cresceu!!!! Acho que deu uma engordadinha sim! E você está se sentindo melhor? Tá se cuidando também?

Beijinhos
Dani Campos disse…
Aí que grande que ele tá!!
E sim dá pra perceber que ele engordou!
Tá um fofo! Parabéns!

Beijão
Desabafo.com disse…
ta lindo ele !!! melhoras ele parece mais gordinho sim , beijinhos ke .
Karina disse…
Tá enooooorme, coisa queridaaa!
Está mais gordinho sim, carinho de mamãe é tudo!!!
Bjs
projet0vida disse…
Ele tá liiindoooo mulher!!
*------*
Marjô disse…
Como ele está lindo! E pela foto parece que engordou sim e da pra ver que está bem!!!
beijoss
Anônimo disse…
ai vontade de abraçar esse pedacinho lindo de gente... pra mim que ele parece ótimo de peso... engordar pra quê? por quê? o medico disse que ele precisa engordar? bem, ele me parece bom de peso sim.
Bless
Tatiane M disse…
Rapha, conheci seu blog hoje e te achei muito linda e divertida. Passo por situações muito semelhantes as suas, espero que consiga chegar em seu objetivo logo.

Bjus
Chris Ribeiro disse…
saudades das suas atualizações!

Postagens mais visitadas