.:NÃO!:.

"Eu estou tão gorda..."

Este é o mantra que, diariamente, eu repito para mim (e muitas vezes para o meu marido).

O drama começa logo pela manhã. Acordo super mal, pois sei que nada no meu guarda-roupa me cai bem. Tudo está apertado demais ou, quando serve, fica estranho. Minha barriga tá enorme! Meus braços estão enormes e minhas pernas foram substituídas por dois troncos de árvores enormeeeeeees. Quero sumir! [como se desse para SUMIR com esse tamanho...]

Na última vez que escrevi, faltavam 38 dias para o casamento do meu irmão. Eu estava preocupada porque iria ser madrinha e queria sair bem nas fotos. Pois então, o tempo passou, o casamento chegou.

E eu?

Continuei gorda-balofa e saí nas fotos parecendo uma pipa. No dia do casamento, não fiquei muito concentrada no meu tamanho, porque tudo foi super lindo e emocionante. Mas assim que cheguei em casa e baixei as fotos do evento, quis me jogar da ponte!
Ao lado do noivo (meu irmão). Chamando atenção para o tamanho do braço da pessoa!

Outro dia, pedi ao meu marido tirar uma foto minha com o Erick e meu pai. Quando vi a foto, tive vontade de bater na minha cara três vezes! Eu estava pior do que antes de reduzir o estômago! Redimencionei a foto, cortei e salvei sem o meu braço enooooooooorme.

Não sei porque está tão difícil emagrecer. Eu não me vejo comendo tanto assim! Estou maneirando no doce, no refrigerante e nas frituras. Como algumas frutas e salada, mas acho que não está sendo suficiente.

Cansei de ver minha cara de bolacha no espelho.
Cansei de não entrar nas minhas próprias roupas.
Cansei de ver as outras pessoas bonitas e eu ridícula.
Cansei de cansar das coisas e não fazer nada para mudar.
Cansei de não perceber que preciso voltar a dizer "Não,obrigada!".

Sim, emagrecer exige dizer NÃO. É o que eu farei a partir de agora. [ou vou tentar...]


Comentários

Unknown disse…
Floor, me desculpa, mas eu ri alto com o teu post. Me vi nele!

Mas deixa eu começar dizendo que eu acho tortura tu ter esse "mantra diário". Acredito que a coisa comece no pensamento, e mesmo que tu não esteja com tudo em cima no corpinho, pensa que está! Assim o universo vai conspirando a favor do teu objetivo, saca?

E que bom que tu não ficou com o pensamento fixo na gordura e conseguiu aproveitar a festa. Mas tu tem que concordar que mesmo gorda tu é muito linda. Sério, muito linda. Bóra trabalhar a auto-estima!

Também tenho sérios problemas com os braços gordos, SEMPRE corto eles das fotos. Ô desgraça!

E sobre os cortes, também estou cuidando os doces e frituras, mas cortei o refrigerante. Achei que ia super sutar, pq eu adoooooro uma Coca bem gelada! Mas foi tranquilo.. hoje em dia tomo praticamente só água, raramente um suco clight.

E se tu cansou MESMO de tudo isso, bóra reconstruir o foco e batalhar contra a banha fortemente! kkkk

Conta comigo! Beijão

http://mari-engostosando.blogspot.com.br/
Ju disse…
Estamos no mesmo barco.

O importante é não desistir! Nunca!

Beijinhos
estou me sentindo exatamente assim, retomando caminhada, retomando alimentação melhor...aff...não aguento mais essa vida de engorda...tá na hora de emagrecer e manter!!!

vc ´já fez redução de estômago?

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
fatti navarro disse…
oi Rapha! kkkk estou rindo aqui de tudo que escreveu minina, sabe estou como vc, cara de bolacha, braço gordo, pernas gorda rs , estou te seguindo para poder acompanhar e me inspirar na tua força de vontade.

bjkas!
Unknown disse…
Oi Rapha!
Cara vc tá mt negativa! Podes até estar gordinha, mas mesmo assim tu és linda. N fica repetindo esse mantra não, só vai te deixar pra baixo e ai vc vai descontar na comida.
Eu sei o q vc sente, pois estou na mesma situação!
Bjos e força! :)
Desabafo.com disse…
é não tenho o que dizer o negocio é vc ficar no não mesmo e também mude as roupas um pouco as cores as vezes também as roupas estão tão iguais é preciso mudar sei lá pode ser é uma dica beijos e espero que no róximo post vc esteja magra e maravilhosa , beijão ke .
Ana Mello Vianna disse…
Rapha, conheci seu blog e estou morrendo de rir, realmente você é muito divertida. Eu estou nessa situação...braço gordo e me odeio por isso, nem gosto mais de ficar olhando fotos recentes.
Bem, criei um blog para dividir com todas que estão nessa situação, falndo de saúde, dietas, dicas, etc... se puder me add lá...

http://meudiariodobemestar.blogspot.com/

Ficarei muito feliz em tê-la junto comigo.

Beijinhos e sucesso, vc vai conseguir.
Kel disse…
Rapha, procura informações sobre a dieta dukan para quem esta amamentando e se puder fazer, faca. Ou faca pelo menos algo parecido, exemplo se vc cortar os carbs, mas comer legumes todos os dias, ja vai te ajudar demais...
Experimenta.
E muuuuuuito boa. ;)
To fazendo... ;)
Bjssssssss....
Adriana disse…
Vc esta linda!! Vai conseguir voltar a R.A.!! Eu comecei a me controlar e emagreci 3 kgs, só anotando o que eu como, também sou gastroplastilizada e sofro a pressão de ter engordado, a frustração..., quero muito e como você vou conseguir emagrecer, você foi uma inspiração para mim, foi bom sabe que não sou eu luto para emagrecer, mesmo depois de ter feito a cirurgia do estomago. Força!! Beijos
Fabi Sereia disse…
Bola para frente, você vai conseguir!!O importante é nunca desistirmos de nós mesmas pois sempre poderemos fazer alguma coisa, nunca é tarde! Bjus e ótima semana!
LivreLeveLight disse…
Nossa! Que saudade dos seus posts!
Primeiramente, sua maquiagem ficou LIIINDA, e não é para encher o seu 'ego', mas achei que vc ficou linda como madrinha do seu irmão!

Sabe, eu tenho certeza que vc vai chegar onde quer, quando engatar a marcha não vai ter 1 que te segure!

Estarei aqui na torcida! Bjuuunda
Talita Oliveira disse…
Tô gordaaaaa tambéééémm! hahahaha =/ Eu estou detestando tirar fotos. E a ansiedade bate forte quando eu vejo as fotos de 1 ano e meio atrás quando eu estava firme e forte na RA. Elas são minha tristeza e meu catalisador. Com um saldo maior ainda, precisando perder mais do que naquela época, preciso focar e não desanimar! Bora juntaaas? :D vamo vamo!

bjs
Denise Castro disse…
achei tudo tão lindo! Seu vestido ficou lindo e te vestiu bem...

Tb estava assim com dificuldades para emagrecer...ainda estou muito GORDA, mas uma coisa que me ajudou a baixar o ponteiro da balança foi ficar uns dias só com proteína...nem sei se faz mal para o Theo, que ainda mama bem no peito, mas fiquei 4 dias a base de proteína e saladas (hortaliças). Parece que isso deu um choque no metabolismo, pq sem condições e tempo para AF, foi o que deu...

vamo ver até hoje isso vai dar...

SORTE E SUCESSO para os NÃOS!

unenouvellefemme.blogspot.com

Postagens mais visitadas