.:VOLTANDO AO JOGO:.

Não é miragem.

Não é alucinação. 

É real.

E S T O U    D E     V O L T A !

Foto que diz em Janeiro para mostrar minhas unhas.
Antes dos +5kg da quarentena...


Por que eu voltei?
 

Pelo mesmo motivo de sempre: eu tenho uma necessidade de compartilhar minhas tentativas de ser fitnessa.

[risadas nervosas]

Tá bom, não vamos exagerar. Ser fitness é algo muito forte de se dizer. 

Se tem uma coisa que eu entendi nesse processo de engorda-emagrece-enGORDA é que não sou, nem nunca serei, aquele tipo de pessoa que escolhe água de coco em vez de uma cerveja estupidamente gelada. 

Essa não sou eu.

Também não sou a flor mais delicada do jardim.
Nem aquela pessoa que tem as pernas tão finas que as coxas praticamente não se conhecem.

Aqui as coxas vivem em atrito!
Ô meu Deus
E o tamanho da bunda? Dos culotes?
Eu e todos os quilos que me pertencem

Bom, mas esse é o meu corpo. E, acredite, sou muito grata por tê-lo.

Esse ano completamos 38 anos juntos. Lembro que "outro" dia comentei no blog que estava grávida. Agora meu filho tá uma cabeça menor que eu.


O blog sempre foi e sempre vai ser uma terapia para mim. Escrever é uma das minhas atividades favoritas! Adoro reler o que escrevi e relembrar momentos através das palavras e fotos. Minha memória é péssima. Ainda bem que tenho o blog.

Nos próximos posts quero falar sobre assuntos sérios como gordofobia, depressão, ansiedade, quarentena e remédios controlados. Mas ó! De maneira beeeeeem humorada, pro-me-to!

Enfim, voltando aqui para contar que apenas que resolvi voltar a escrever no blog para compartilhar mais uma tentativa porque acho que essa é mesmo a história que vim para contar, pelo menos, nesta vida.

[ao som do One Direction]



Comentários

Postagens mais visitadas