.:O ANO É 2020:.

Ai, gente! 

Desde 2017, não lembro o porquê, tá todo mundo SEMPRE terminando o ano reclamando de alguma coisa. 

[Ou de muitas coisas!]


Quem se lembra do meme abaixo?



O mundo está cada vez mais polarizado, dualista e chato.

Eu, pelo menos, não supoooooooooorto essa divisão, como se as pessoas fossem categorizada como: boas ou más, de direita ou de esquerda, coxinhas ou esquerdinhas-caviar. Fala sério, como você se sente sobre isso?

Se você é radical, já deve ter desistido de mim faz tempo porque eu não uso as redes sociais para defender pontos de vistas. 


Por falar nisso, 2020 tá como aí pra você?

Pra muita gente, tá uma merda. Pessoas que perderam entes queridos e/ou a fonte de renda.

Por isso, em 2020 eu tentei ser mais solidaria e ajudar algumas famílias e causas.

Também pratiquei a gratidão por não ter perdido ninguém e, principalmente, por conseguir continuar trabalhando. E como trabalhei!


Acredite ou não, 2020 está sendo um ano de muita aprendizagem para mim.

  1. Aprendi muita coisa sobre ensinar à distância.
  2. Estudei e fiz vários cursos.
  3. Recebi uma supervisão do meu trabalho ao vivo em uma live com mais de 2.000 pessoas. Achei que nada seria mais impactante. O vídeo hoje tem 8.000 visualizações.
  4. Três meses depois, fiz uma formação para quase 4000. 
  5. Entrei em um projeto de escrita de Sequências Didáticas.
  6. Entrei em outro projeto.
  7. Entrei no terceiro projeto, jurando que seria o último.
  8. Fui convidada para escrever um artigo acadêmico, mas ainda estou começando.
  9. Nem fiquei tanto tempo em frente ao computador.
  10. Comprei uma impressora colorida, que era um sonho antigo.
  11. Larguei o remédio controlado que permitia que eu dormisse tranquilamente. Continuei capotando depois de alguns dias de insônia.
  12. Larguei o segundo remédio controlado, o que me mantinha sã durante o dia. Tô bem, mas tem dia que eu dou uns berros aqui. Certeza que a vizinha me odeia!
  13. Parei minha terapia por não ser mais uma prioridade e nem uma necessidade no momento.
  14. Peguei COVID-19.
  15. Mudei de vida, de casa, de cidade! 
  16. Tive que sair da zona de conforto e aprender tudo de novo.
A pior parte de 2020 mesmo, foi ganhar gordurinhas a mais no corpitho.

Meu rosto estava bem mais fino nas férias de Janeiro.

Ganhei, pelo menos, 6 quilos nestes 7 meses em casa. Eu guardei a balança e tô sem coragem se subir, mas já tenho clareza que engordei beeeeeeeeeem porque tenho poucas roupas que me servem.




Comentários

Postagens mais visitadas