quinta-feira, março 06, 2014

.:REMOTO CONTROLE:.

Percebeu que eu sumi

Óbvio que cai de cara na comida!

Maaaaaaas cá estou novamente pra animar essa bagaça e dizer que vou tentar MAIS uma vez. [você deve estar pensando: puta merda, será que ela não cansa?]

Antes do Carnaval, a tristeza me pegou de jeito e eu fiquei sem forças para seguir com a reeducação alimentar e os treinos. 

Quando o feriadão chegou, fui descansar a cabeça e lembrei que, apesar de todos os meus defeitos, eu mereço ser feliz

Nos dias de descanso, curti muito minha família. Meu marido, meu filho, meu pai, irmãos, cunhada e demais parentes...
Eu, Carol e Edgar comendo a melhor coxinha de São Paulo,
em Sorocaba, na Padaria Real
Pra variar, fomos para a chácara do meu pai. O lugar mais engordativo perfeito do mundo. Eu fiz pizza, pão caseiro, misto quente frito, risoto... Tudo muito light


Ao menos, consegui ficar longe do refrigerante e sucos de caixinha. Tomei só água e água de coco. [pelo menos isso...]

A coisa mais legal que aconteceu foi que descobri [thanks, Vânia!] que no condomínio onde fica a chácara tem um clube e nesse clube tem uma academia completa.

Além dos aparelhos de musculação, esteira, bicicleta e transport, ainda tem aulas de Pilates, Zumba e mais outra que eu não lembro. 

Eu, minha cunhada Carol e a Vânia fomos malhar na manhã de terça e depois voltamos a tarde (com minha madrinha) para a aula de zumba


Eu quase MORRI. Mas foi muito divertido. Dei muita risada das minhas próprias trapalhadas. Errei praticamente todos os passos. O importante é participar, né?

Hoje eu acordei cedo e fui fazer o segundo treino da semana. Incrível como eu ganho um pique extra, quando faço exercício. 

Só preciso assumir o controle e não deixar a tristeza e a preguiça me dominarem de novo. 


Certo, Gordinha?